Fórum ajuda com DbCtrlGrid #330636
03/10/2006
0
oi pessoal!!!!
alguem poderia me orientar como montar uma tabela com os seguintes dados:
na horizontal tenho dias de 1 a 31
na vertical tenho nomes
Na grade sera anotado em qual turno o funcionario irá trabalhar ou seja, turno 1, turno 2, turno 3 ou FOLGA
obrigado
da cunha
alguem poderia me orientar como montar uma tabela com os seguintes dados:
na horizontal tenho dias de 1 a 31
na vertical tenho nomes
Na grade sera anotado em qual turno o funcionario irá trabalhar ou seja, turno 1, turno 2, turno 3 ou FOLGA
obrigado
da cunha
Dacunha
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
04/10/2006
Motta
Qual sua dúvida ?
Modelar a tabela ou montar a interface de colsulta/atualização ?
Modelar a tabela ou montar a interface de colsulta/atualização ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)