Ajuda com quick report

Delphi

26/02/2010

Olá amigos

Preciso imprimir um relatório num formulário de contra-cheque. Meu problema é que o formulário só comporta nove registros e alguns funcionários possuem mais do que isso. Tenho um groupHeader com os dados dos funcionários uma banda detalhe que imprime os registros e um groupFooter que imprime a totalização. Tentei usar uma lógica que utilizo em outros relatórios para controlar a quantidade de detalhes impressos e criar uma nova página, mas neste caso preciso reimprimir as informações do groupHeader. Como fazer isso? Ou há outra forma mais simples?

agradeço a todos

Nivaldo Martins
Nivaldo Martins

Nivaldo Martins

Curtidas 0

Respostas

Jordelino Santos

Jordelino Santos

26/02/2010

O groupheader tem uma propridade chamada ForceNewPage que se estiver como True força o esta banda para uma nova página. Veja se no seu caso resolve.
GOSTEI 0
Nivaldo Martins

Nivaldo Martins

26/02/2010

olá Jordelino,

obrigado pela atenção. A propriedade forceNewPage força uma nova página antes de imprimir um novo groupheader O que eu preciso é de um comportamento assim:

pense numa nota fiscal. Você tem os dados do cliente, os produtos que ele comprou e a totalização abaixo. suponha que este cliente tenha comprado uma quantidade de itens que não caiba naquela nota. O sistema vai iniciar uma nova página, novamente imprimindo os dados do cliente na folha 2 e continuando a listar os itens até que se possa totalizar. Meu problema é justamente para reimprimir este cabeçalho.

Um abraço
GOSTEI 0
POSTAR