Ajuda com quick report

26/02/2010

0

Olá amigos

Preciso imprimir um relatório num formulário de contra-cheque. Meu problema é que o formulário só comporta nove registros e alguns funcionários possuem mais do que isso. Tenho um groupHeader com os dados dos funcionários uma banda detalhe que imprime os registros e um groupFooter que imprime a totalização. Tentei usar uma lógica que utilizo em outros relatórios para controlar a quantidade de detalhes impressos e criar uma nova página, mas neste caso preciso reimprimir as informações do groupHeader. Como fazer isso? Ou há outra forma mais simples?

agradeço a todos

Nivaldo Martins
Nivaldo Martins

Nivaldo Martins

Responder

Posts

26/02/2010

Jordelino Santos

O groupheader tem uma propridade chamada ForceNewPage que se estiver como True força o esta banda para uma nova página. Veja se no seu caso resolve.
Responder

26/02/2010

Nivaldo Martins

olá Jordelino,

obrigado pela atenção. A propriedade forceNewPage força uma nova página antes de imprimir um novo groupheader O que eu preciso é de um comportamento assim:

pense numa nota fiscal. Você tem os dados do cliente, os produtos que ele comprou e a totalização abaixo. suponha que este cliente tenha comprado uma quantidade de itens que não caiba naquela nota. O sistema vai iniciar uma nova página, novamente imprimindo os dados do cliente na folha 2 e continuando a listar os itens até que se possa totalizar. Meu problema é justamente para reimprimir este cabeçalho.

Um abraço
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar