Ajuda com Quick Report !!!
Salve galera,
to com o seguinte problema :
estou fazendo um relatorio com grupo so que quando ele nao termina de imprimir os detail tudo numa folha so ele imprime o master di novo i continua a imprimir o detail de onde parou, gostaria de sabe si tem como ele imprimir o master apenas uma vez mesmo que nao tenha terminado em 1 folha ?
grato !!!
to com o seguinte problema :
estou fazendo um relatorio com grupo so que quando ele nao termina de imprimir os detail tudo numa folha so ele imprime o master di novo i continua a imprimir o detail de onde parou, gostaria de sabe si tem como ele imprimir o master apenas uma vez mesmo que nao tenha terminado em 1 folha ?
grato !!!
Guilherme
Curtidas 0
Respostas
Btovix
05/07/2006
Olá... qual o tipo do seu master... se for group tenta não colocar a expressão...
GOSTEI 0
Btovix
05/07/2006
Olá... qual o tipo do seu master... se for group tenta não colocar a expressão...
Deixa eu falar outra coisa... se for SubDetail não coloca o data set... assim ele só aparece uma vez...
GOSTEI 0
Guilherme
05/07/2006
nao tem dataset nao !!!
como que faço grupo sem usa a expressao ???
abs
como que faço grupo sem usa a expressao ???
abs
GOSTEI 0
Guilherme
05/07/2006
alguen pode me ajudar ?!
GOSTEI 0
Micheus
05/07/2006
... ele imprime o master di novo i continua a imprimir o detail de onde parou, gostaria de sabe si tem como ele imprimir o master apenas uma vez mesmo que nao tenha terminado em 1 folha ?
Se vc utilizar o QuickReport 3.??, verifique no seu QRGroup se a propriedade ReprintOnNewPage não está em TRUE. Para evitar que esta banda seja reimpressa vc deverá mantê-lo em FALSE.GOSTEI 0