Fórum Ajuda com Quick Report !!! #324816

05/07/2006

0

Salve galera,
to com o seguinte problema :
estou fazendo um relatorio com grupo so que quando ele nao termina de imprimir os detail tudo numa folha so ele imprime o master di novo i continua a imprimir o detail de onde parou, gostaria de sabe si tem como ele imprimir o master apenas uma vez mesmo que nao tenha terminado em 1 folha ?

grato !!!

Guilherme

Guilherme

Responder

05/07/2006

Btovix

Olá... qual o tipo do seu master... se for group tenta não colocar a expressão...

Responder

Gostei + 0

05/07/2006

Btovix

Olá... qual o tipo do seu master... se for group tenta não colocar a expressão...

Deixa eu falar outra coisa... se for SubDetail não coloca o data set... assim ele só aparece uma vez...

Responder

Gostei + 0

06/07/2006

Guilherme

nao tem dataset nao !!!
como que faço grupo sem usa a expressao ???

abs

Responder

Gostei + 0

07/07/2006

Guilherme

alguen pode me ajudar ?!

Responder

Gostei + 0

08/07/2006

Micheus

... ele imprime o master di novo i continua a imprimir o detail de onde parou, gostaria de sabe si tem como ele imprimir o master apenas uma vez mesmo que nao tenha terminado em 1 folha ?
Se vc utilizar o QuickReport 3.??, verifique no seu QRGroup se a propriedade ReprintOnNewPage não está em TRUE. Para evitar que esta banda seja reimpressa vc deverá mantê-lo em FALSE.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar