Ajuda com XAMP

MySQL

PHP

Apache

03/07/2019

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?
Cícero Castro

Cícero Castro

Curtidas 0

Respostas

Rodolfo Gomes

Rodolfo Gomes

03/07/2019

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?


Opa Cicero, td bom?

Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?

Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.
GOSTEI 0
Cícero Castro

Cícero Castro

03/07/2019

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?


Opa Cicero, td bom?

Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?

Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.


sim, ela exibe uma pagina da aplicação que precisa do Apache e do MySQL, te mandaria uma imagem mas nem sei se é possível aqui no fórum.
Como faço essa alteração ? e ela vai interferir na aplicação que precisa do Apache e Xampp Funcionando?
GOSTEI 0
Thiago Fontes

Thiago Fontes

03/07/2019

Você pode nos mostrar um print para que possamos ver?
GOSTEI 0
Cícero Castro

Cícero Castro

03/07/2019

Você pode nos mostrar um print para que possamos ver?
adoraria, como faz isso aqui? kkkkk
GOSTEI 0
Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues

03/07/2019

Você pode nos mostrar um print para que possamos ver?
adoraria, como faz isso aqui? kkkkk


Faça upload da print para um serviço de alojamento de imagens. Depois passa o link da imagem aqui :)
GOSTEI 0
POSTAR