Ajuda com XAMP

03/07/2019

0

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?
Cícero Castro

Cícero Castro

Responder

Posts

03/07/2019

Rodolfo Gomes

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?


Opa Cicero, td bom?

Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?

Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.
Responder

03/07/2019

Cícero Castro

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?


Opa Cicero, td bom?

Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?

Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.


sim, ela exibe uma pagina da aplicação que precisa do Apache e do MySQL, te mandaria uma imagem mas nem sei se é possível aqui no fórum.
Como faço essa alteração ? e ela vai interferir na aplicação que precisa do Apache e Xampp Funcionando?
Responder

04/07/2019

Thiago Fontes

Você pode nos mostrar um print para que possamos ver?
Responder

04/07/2019

Cícero Castro

Você pode nos mostrar um print para que possamos ver?
adoraria, como faz isso aqui? kkkkk
Responder

05/07/2019

Rodrigo Rodrigues

Você pode nos mostrar um print para que possamos ver?
adoraria, como faz isso aqui? kkkkk


Faça upload da print para um serviço de alojamento de imagens. Depois passa o link da imagem aqui :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar