Ajuda com XAMP

03/07/2019

0

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?
Cícero Castro

Cícero Castro

Responder

Posts

03/07/2019

Rodolfo Gomes

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?


Opa Cicero, td bom?

Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?

Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.
Responder

03/07/2019

Cícero Castro

Olá senhores, não sei se estou no lugar certo, sou novo no Dev, meu problema é o seguinte:
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.

alguém poderia me ajudar?


Opa Cicero, td bom?

Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?

Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.