Ajuda para iniciante em python

Python

17/03/2019

Olá, preciso de uma ajudinha...
Sou iniciante na programação em Python (tb sei os básicos de Javascript, mas nunca me interessei muito). Eu acabei há poucos dias algumas aulas introdutórias (um curso de 6 horas, na realidade) e aprendi o basicão.
Eu to amando a linguagem mas não sei o que fazer agora, pois nao acho um curso mais avançado decente e de graça, visto que agora não tenho verba para pagar. Alguém tem alguma recomendação não-paga?
Grato,
Gabriel.
Gabriel Cury

Gabriel Cury

Curtidas 2

Melhor post

Ana Lichirgu

Ana Lichirgu

18/03/2019

Bom dia! Você já procurou aqui na Devmedia mesmo? Caso não tenha encontrado, minha sugestão é você procurar algumas apostilas ou até mesmo livros no google books (você não consegue imprimir os livros mas consegue ler ele inteiro pelo pc, celular, tablet, etc...) e ir fazendo o que o livro ou site te direciona...

Espero ter ajudado!
GOSTEI 1

Mais Respostas

Francisco Lima

Francisco Lima

17/03/2019

Cara faça o curso do gustavo guanabara que e gratuito e muito bom depois faça o Python para Zumbis que tambem e de graça no Youtube, depois procure o curso PythonPro ele ta na faixa de R$1.000,00 mas pode ser parcelado. Infelizmente para avançar em um nivel profissional vc tera que investir em cursos e livros.
GOSTEI 1
Gabriel Cury

Gabriel Cury

17/03/2019

Bom dia! Você já procurou aqui na Devmedia mesmo? Caso não tenha encontrado, minha sugestão é você procurar algumas apostilas ou até mesmo livros no google books (você não consegue imprimir os livros mas consegue ler ele inteiro pelo pc, celular, tablet, etc...) e ir fazendo o que o livro ou site te direciona...

Espero ter ajudado!

Comprei um livro hoje e deve chegar na sexta, verei tb os cursos free aqui da Devmedia, muito obrigado!
Segue link do livro (em inglês): https://amzn.to/2Y8nF4r
GOSTEI 0
Ruan Diego

Ruan Diego

17/03/2019

Se tu quiser entrar nessa comunidade... https://chat.whatsapp.com/BaoaF1kFPW9GaLvrtrdmgF , pode ser que te ajudem lá
GOSTEI 0
POSTAR