Ajuda para iniciante em python

17/03/2019

0

Olá, preciso de uma ajudinha...
Sou iniciante na programação em Python (tb sei os básicos de Javascript, mas nunca me interessei muito). Eu acabei há poucos dias algumas aulas introdutórias (um curso de 6 horas, na realidade) e aprendi o basicão.
Eu to amando a linguagem mas não sei o que fazer agora, pois nao acho um curso mais avançado decente e de graça, visto que agora não tenho verba para pagar. Alguém tem alguma recomendação não-paga?
Grato,
Gabriel.
Gabriel Cury

Gabriel Cury

Responder

Post mais votado

18/03/2019

Bom dia! Você já procurou aqui na Devmedia mesmo? Caso não tenha encontrado, minha sugestão é você procurar algumas apostilas ou até mesmo livros no google books (você não consegue imprimir os livros mas consegue ler ele inteiro pelo pc, celular, tablet, etc...) e ir fazendo o que o livro ou site te direciona...

Espero ter ajudado!

Ana Lichirgu

Ana Lichirgu
Responder

Mais Posts

18/03/2019

Gabriel Cury

Bom dia! Você já procurou aqui na Devmedia mesmo? Caso não tenha encontrado, minha sugestão é você procurar algumas apostilas ou até mesmo livros no google books (você não consegue imprimir os livros mas consegue ler ele inteiro pelo pc, celular, tablet, etc...) e ir fazendo o que o livro ou site te direciona...

Espero ter ajudado!

Comprei um livro hoje e deve chegar na sexta, verei tb os cursos free aqui da Devmedia, muito obrigado!
Segue link do livro (em inglês): https://amzn.to/2Y8nF4r
Responder

20/01/2020

Ruan Diego

Se tu quiser entrar nessa comunidade... https://chat.whatsapp.com/BaoaF1kFPW9GaLvrtrdmgF , pode ser que te ajudem lá
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar