Alerta de mensagem igual msn s/ componentes

Delphi

29/08/2007

Gostaria de saber como faço para criar um alerta de mensagem igual o msn messenger, mas gostaria de fazer isso sem componentes.


Visualdesigner

Visualdesigner

Curtidas 0

Respostas

Vitor Alcantara

Vitor Alcantara

29/08/2007

Dar uma olhada nesse tópico http://www.codigofonte.net/dicas-197/simulando-os-alertas-do-msn-no-delphi


GOSTEI 0
POSTAR