Alerta de mensagem igual msn s/ componentes
Gostaria de saber como faço para criar um alerta de mensagem igual o msn messenger, mas gostaria de fazer isso sem componentes.
Visualdesigner
Curtidas 0
Respostas
Vitor Alcantara
29/08/2007
Dar uma olhada nesse tópico http://www.codigofonte.net/dicas-197/simulando-os-alertas-do-msn-no-delphi
GOSTEI 0