Fórum Alerta de mensagem igual msn s/ componentes #345251
29/08/2007
0
Gostaria de saber como faço para criar um alerta de mensagem igual o msn messenger, mas gostaria de fazer isso sem componentes.
Visualdesigner
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
04/09/2007
Vitor Alcantara
Dar uma olhada nesse tópico http://www.codigofonte.net/dicas-197/simulando-os-alertas-do-msn-no-delphi
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)