Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Alerta de mensagem igual msn s/ componentes #345251

29/08/2007

0

Gostaria de saber como faço para criar um alerta de mensagem igual o msn messenger, mas gostaria de fazer isso sem componentes.


Visualdesigner

Visualdesigner

Responder

Posts

04/09/2007

Vitor Alcantara

Dar uma olhada nesse tópico http://www.codigofonte.net/dicas-197/simulando-os-alertas-do-msn-no-delphi


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar