Alguém já leu esse livro?

Delphi

05/05/2006

Alguém já leu esse livro do link abaixo? Da para aprender a fazer um PDV com TEF e ECF só com as informações contidas no livro?

http://www.editoraerica.com.br/indice.asp?cod=0816&editora=Linguagem¬20de¬20Programação

Joe_wah

Joe_wah

Curtidas 0

Respostas

Vitor5

Vitor5

05/05/2006

Alguém já leu esse livro do link abaixo? Da para aprender a fazer um PDV com TEF e ECF só com as informações contidas no livro? http://www.editoraerica.com.br/indice.asp?cod=0816&editora=Linguagem¬20de¬20Programação

Caro Colega, comprei este livro e outros da editora Érica, só que no livro
´Sistema Comercial Integrado com DElphi 7 cadastro e estoque, o form de login não funciona. Os livros da Editora Érica não tem como conversar direto com seus autores, pois a Editora não coloca os e_mails dos autores, fica um pouco complicado, difícil conseguir ajuda neste caso, faz 2 meses que não saio do lugar. Qualquer coisa tamos aí!!!!! vitor5

GOSTEI 0
Joe_wah

Joe_wah

05/05/2006

Mas esse titulo em especifico que mencionei tu não chegou a ler?Eu também já comprei um livro da Érica e me arrependi, não cumpria o que prometia, por isso agora estou perguntando antes de comprar. Estou interessado na parte do ECF e TEF que eu não saco quase nada, de resto eu me viro..

GOSTEI 0
Joe_wah

Joe_wah

05/05/2006

A propósito, esse titulo que você mencionou ensina ECF e TEF?

GOSTEI 0
Yallebr

Yallebr

05/05/2006

Não compro mais livro da Editora Érica, mais nunca.
Comprei um e foi horrível, mandei e-mail para eles fazendo uma crítica construtíva e eles me responderam que a maioria gosta e eu que escolhi o título errado.

Escolha algo da Campos.

GOSTEI 0
Mcb

Mcb

05/05/2006

Alguem pode me indicas algumas editoras, que tenha bons livros referente a delphi e a programação em geral?

GOSTEI 0
Vitor5

Vitor5

05/05/2006

Mas esse titulo em especifico que mencionei tu não chegou a ler?Eu também já comprei um livro da Érica e me arrependi, não cumpria o que prometia, por isso agora estou perguntando antes de comprar. Estou interessado na parte do ECF e TEF que eu não saco quase nada, de resto eu me viro..

Comprei mas ainda não li, pois tenho interesse em usar o que fala no livro, só que como sou iniciante achei melhor começar pelo mais basico, ex: cadastros, login, etc.....Só que estou parado num maldito form de login que não consigo fazer funcionar. O outro livro da Editora Erica que comprei também não consegui fazer funcionar o form de login. Se alguém quiser ajudar estamos aí vitorvitor5@hotmail.com

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

05/05/2006

Colega,

Normalmente os livros da Erica são muito práticos, enquanto de outras editoras possuem uma bagagem teórica maior, e muitas vezes, são traduções ´bem feitas´ de edições internacionais.
Entretanto, para que possamos te ajudar, coloque um fragmento do código e detalhes das funcionalidades requeridas.

GOSTEI 0
POSTAR