Fórum Alguém já leu esse livro? #320731
05/05/2006
0
http://www.editoraerica.com.br/indice.asp?cod=0816&editora=Linguagem¬20de¬20Programação
Joe_wah
Curtir tópico
+ 0Posts
06/05/2006
Vitor5
Caro Colega, comprei este livro e outros da editora Érica, só que no livro
´Sistema Comercial Integrado com DElphi 7 cadastro e estoque, o form de login não funciona. Os livros da Editora Érica não tem como conversar direto com seus autores, pois a Editora não coloca os e_mails dos autores, fica um pouco complicado, difícil conseguir ajuda neste caso, faz 2 meses que não saio do lugar. Qualquer coisa tamos aí!!!!! vitor5
Gostei + 0
06/05/2006
Joe_wah
Gostei + 0
06/05/2006
Joe_wah
Gostei + 0
07/05/2006
Yallebr
Comprei um e foi horrível, mandei e-mail para eles fazendo uma crítica construtíva e eles me responderam que a maioria gosta e eu que escolhi o título errado.
Escolha algo da Campos.
Gostei + 0
07/05/2006
Mcb
Gostei + 0
07/05/2006
Vitor5
Comprei mas ainda não li, pois tenho interesse em usar o que fala no livro, só que como sou iniciante achei melhor começar pelo mais basico, ex: cadastros, login, etc.....Só que estou parado num maldito form de login que não consigo fazer funcionar. O outro livro da Editora Erica que comprei também não consegui fazer funcionar o form de login. Se alguém quiser ajudar estamos aí vitorvitor5@hotmail.com
Gostei + 0
08/05/2006
Aroldo Zanela
Normalmente os livros da Erica são muito práticos, enquanto de outras editoras possuem uma bagagem teórica maior, e muitas vezes, são traduções ´bem feitas´ de edições internacionais.
Entretanto, para que possamos te ajudar, coloque um fragmento do código e detalhes das funcionalidades requeridas.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)