Alguem pode me ajudar com Raverepots
Preciso de uma condição no parametro tipo assim imprimir
# se pagina <> de total paginas .
# se pagina <> de total paginas .
Charlles
Curtidas 0
Respostas
Edsant
13/05/2009
Cara amigo,
Eu também preciso fazer algo semelhante...
Tenho um formulário de NF e quando a Nf tem mais de 1 pagina, queria imprimir # nos Totalizadores...mostrando o total apenas na ultima pagina.....
Se conseguir fazer mostra como fez aqui blz?
Eu também preciso fazer algo semelhante...
Tenho um formulário de NF e quando a Nf tem mais de 1 pagina, queria imprimir # nos Totalizadores...mostrando o total apenas na ultima pagina.....
Se conseguir fazer mostra como fez aqui blz?
GOSTEI 0
Charlles
13/05/2009
Fis assim coloquei um param em um DataText certo mas nao funciona porque nao sei como pegar as paginas
veja:
veja:
[b]begin[/b] if <page> < <Totalpage> then raveproject.setparam(´param1´ , ´´); end if; [b]end.[/b] veja que nao esta pegando as paginas e sim considerando duas variaveis diferentes nao sei resolver isto mas funciona assim se vc colocar ´1´ = ´1´ vai ver o resultado, veja cheguei até ai agora nao sei mais.
GOSTEI 0
Charlles
13/05/2009
Fiz assim coloquei um param em um DataText certo mas nao funciona porque nao sei como pegar as paginas
veja:
[code]
[b:bdd2f4b323]begin[/b:bdd2f4b323]
if <page> < <Totalpage> then
raveproject.setparam(´param1´ , ´#´);
end if;
[code]
[b:bdd2f4b323]end.[/b:bdd2f4b323]
veja que nao esta pegando as paginas e sim considerando duas variaveis diferentes nao sei resolver isto mas funciona assim se vc colocar ´1´ = ´1´ vai ver o resultado, veja cheguei até ai agora nao sei mais
veja:
[code]
[b:bdd2f4b323]begin[/b:bdd2f4b323]
end if;
[code]
[b:bdd2f4b323]end.[/b:bdd2f4b323]
veja que nao esta pegando as paginas e sim considerando duas variaveis diferentes nao sei resolver isto mas funciona assim se vc colocar ´1´ = ´1´ vai ver o resultado, veja cheguei até ai agora nao sei mais
GOSTEI 0
Charlles
13/05/2009
Fiz assim coloquei um param em um DataText certo mas nao funciona porque nao sei como pegar as paginas
veja:
[code]
begin
end if;
end.
[code]
GOSTEI 0