Fórum Alguem pode me ajudar com Raverepots #370449

13/05/2009

0

Preciso de uma condição no parametro tipo assim imprimir

# se pagina <> de total paginas .

Charlles

Charlles

Responder

14/05/2009

Edsant

Cara amigo,

Eu também preciso fazer algo semelhante...

Tenho um formulário de NF e quando a Nf tem mais de 1 pagina, queria imprimir # nos Totalizadores...mostrando o total apenas na ultima pagina.....

Se conseguir fazer mostra como fez aqui blz?

Responder

Gostei + 0

14/05/2009

Charlles

Fis assim coloquei um param em um DataText certo mas nao funciona porque nao sei como pegar as paginas

veja:
[b]begin[/b]
if  <page> <  <Totalpage> then
raveproject.setparam(´param1´ , ´´);
end if;
[b]end.[/b]
 veja que nao esta pegando as paginas e sim considerando duas variaveis diferentes nao sei resolver isto mas funciona assim se vc colocar ´1´  = ´1´   vai ver o resultado, veja cheguei até ai agora  nao sei mais.

Responder

Gostei + 0

14/05/2009

Charlles

Fiz assim coloquei um param em um DataText certo mas nao funciona porque nao sei como pegar as paginas

veja:

[code]
[b:bdd2f4b323]begin[/b:bdd2f4b323]
if <page> < <Totalpage> then
raveproject.setparam(´param1´ , ´#´);
end if;
[code]

[b:bdd2f4b323]end.[/b:bdd2f4b323]
veja que nao esta pegando as paginas e sim considerando duas variaveis diferentes nao sei resolver isto mas funciona assim se vc colocar ´1´ = ´1´ vai ver o resultado, veja cheguei até ai agora nao sei mais

Responder

Gostei + 0

14/05/2009

Charlles

Fiz assim coloquei um param em um DataText certo mas nao funciona porque nao sei como pegar as paginas veja: [code] begin if <page> < <Totalpage> then raveproject.setparam(´param1´ , ´#´); end if; end. [code] veja que nao esta pegando as paginas e sim considerando duas variaveis diferentes nao sei resolver isto mas funciona assim se vc colocar ´1´ = ´1´ vai ver o resultado, veja cheguei até ai agora nao sei mais

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar