alguem sabe sobre esse efeito?
Ola alguem sabe mim dizer como eu posso achar ou fazer esse efeito do site [url]http://www.templatemonster.com/demo/41925.html[/url]este efeito tem uns parecidos como por exemplo o do bootstrap modal janelas modal com efeito mas ja procurei um igual mas não consegui achar quero implementar este efeito no meu site alguem sabe que tecnologia é essa se tem a ver com jquery ajax chamar alguma div com um efeito especifico ou silverlight ? ?? se alguem encontrar ou souber podem mim dar uma dica de como acrecentar no meu site. pois só preciso disso pra terminar grato.
Francisco Fernandes
Curtidas 0
Respostas
Marcio Araujo
01/12/2013
o efeito é bem legal, interessante assim!!! mas acho que é feito com algum framework.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
01/12/2013
Cara, parece ter sido usado um Java Script e jQuery , não consigo saber ao caso , mas é bem legal!
Gostaria de saber também.
Gostaria de saber também.
GOSTEI 0
Anderson Monson
01/12/2013
Boas.
Clica com o botão direito do mouse na pagina e seleciona exibir codigo do frame. Tá tudo lá.
Abraço.
Clica com o botão direito do mouse na pagina e seleciona exibir codigo do frame. Tá tudo lá.
Abraço.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
01/12/2013
Boas.
Abraço.
Abraço.
bem lembrado!!!
GOSTEI 0
Marcio Araujo
01/12/2013
quem souber com mais certeza, pode postar, por favor.
GOSTEI 0
Lincoln Coutinho
01/12/2013
Boa tarde, Francisco
Ja utilizei um efeito bem similar a esse..
É um plugin chamado Supersized do Jquery..
GOSTEI 0
Marcio Araujo
01/12/2013
Boa tarde, Francisco
o esquema é o mesmo, coloca na pasta e pronto?
GOSTEI 0
Mauricio Padua
01/12/2013
a maioria do processo é assim.
GOSTEI 0
Lincoln Coutinho
01/12/2013
Bom dia Marcio
Se você quiser, você pode alterar configurações no Supersized.js, mais é basicamente isso mesmo.
Se você quiser, você pode alterar configurações no Supersized.js, mais é basicamente isso mesmo.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
01/12/2013
Supersized.js, é um framework?
GOSTEI 0