alguem sabe sobre esse efeito?

01/12/2013

0

PHP

Ola alguem sabe mim dizer como eu posso achar ou fazer esse efeito do site [url]http://www.templatemonster.com/demo/41925.html[/url]este efeito tem uns parecidos como por exemplo o do bootstrap modal janelas modal com efeito mas ja procurei um igual mas não consegui achar quero implementar este efeito no meu site alguem sabe que tecnologia é essa se tem a ver com jquery ajax chamar alguma div com um efeito especifico ou silverlight ? ?? se alguem encontrar ou souber podem mim dar uma dica de como acrecentar no meu site. pois só preciso disso pra terminar grato.
Francisco Fernandes

Francisco Fernandes

Responder

Posts

01/12/2013

Marcio Araujo

o efeito é bem legal, interessante assim!!! mas acho que é feito com algum framework.
Responder

03/12/2013

Rodrigo Lacerda

Cara, parece ter sido usado um Java Script e jQuery , não consigo saber ao caso , mas é bem legal!

Gostaria de saber também.
Responder

05/12/2013

Anderson Monson

Boas.

Clica com o botão direito do mouse na pagina e seleciona exibir codigo do frame. Tá tudo lá.

Abraço.
Responder

05/12/2013

Marcio Araujo

Boas.

Clica com o botão direito do mouse na pagina e seleciona exibir codigo do frame. Tá tudo lá.

Abraço.


bem lembrado!!!
Responder

05/12/2013

Marcio Araujo

quem souber com mais certeza, pode postar, por favor.
Responder

27/12/2013

Lincoln Coutinho

Boa tarde, Francisco

Ja utilizei um efeito bem similar a esse..
É um plugin chamado Supersized do Jquery..
Responder

28/12/2013

Marcio Araujo

Boa tarde, Francisco

Ja utilizei um efeito bem similar a esse..
É um plugin chamado Supersized do Jquery..


o esquema é o mesmo, coloca na pasta e pronto?
Responder

28/12/2013

Mauricio Padua

a maioria do processo é assim.
Responder

30/12/2013

Lincoln Coutinho

Bom dia Marcio
Se você quiser, você pode alterar configurações no Supersized.js, mais é basicamente isso mesmo.
Responder

30/12/2013

Marcio Araujo

Supersized.js, é um framework?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar