Alguém tem ou sabe onde posso achar o componente XTreeView ?
Olá, feliz 2009 a todos, pessoal estou prescisando do componente XTreeView, não estou conseguindo acha-lo na NET, se alguém o tiver e puder mandar ou indicar onde consigo baixá-lo, ficarei muito agradecido.
meus email´s são:
vilmardiogo@hotmail.com
vilmardiogo@speedtravel.com.br
meus email´s são:
vilmardiogo@hotmail.com
vilmardiogo@speedtravel.com.br
Vilmardiogo
Curtidas 0
Respostas
Dbergkamps10
04/01/2009
Olá,
Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes
Att
Dalton
Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes
Att
Dalton
GOSTEI 0
Vilmardiogo
04/01/2009
opa... muito obrigado, mas este não serve... mas valeu...
Olá,
Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes
Att
Dalton
GOSTEI 0
Dbergkamps10
04/01/2009
Olá,
Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui:
http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html
Att
Dalton
Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui:
http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html
Att
Dalton
GOSTEI 0
Vilmardiogo
04/01/2009
Olá,
Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui:
http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html
Att
Dalton
Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!!
GOSTEI 0
Dbergkamps10
04/01/2009
Olá,
Testei o link está funfando blz. sim
Att
Dalton
Testei o link está funfando blz. sim
Att
Dalton
GOSTEI 0
Paullsoftware
04/01/2009
[quote:b43ed8df1c=´dbergkamps10´]Olá,
Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui:
http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html
Att
Dalton
Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!![/quote:b43ed8df1c]
acabei de testar o link e ta funcionando certinho boy!!!
vc ta querendo desenvolver um controle de permissões é isso? estou tentando tb criar dinamicamente e estou enfrentando muitas dificuldades...
GOSTEI 0
Dbergkamps10
04/01/2009
PS.: Créditos a disponibilidade do componente devem ser direcionadas ao grande jener@terra.com.br q ainda tinha o bendito disponibilizou pra gente
Att
Dalton 8) 8)
Att
Dalton 8) 8)
GOSTEI 0