Alguém tem ou sabe onde posso achar o componente XTreeView ?

Delphi

04/01/2009

Olá, feliz 2009 a todos, pessoal estou prescisando do componente XTreeView, não estou conseguindo acha-lo na NET, se alguém o tiver e puder mandar ou indicar onde consigo baixá-lo, ficarei muito agradecido.

meus email´s são:
vilmardiogo@hotmail.com
vilmardiogo@speedtravel.com.br


Vilmardiogo

Vilmardiogo

Curtidas 0

Respostas

Dbergkamps10

Dbergkamps10

04/01/2009

Olá,
Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes

Att
Dalton


GOSTEI 0
Vilmardiogo

Vilmardiogo

04/01/2009

opa... muito obrigado, mas este não serve... mas valeu...

Olá, Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes Att Dalton



GOSTEI 0
Dbergkamps10

Dbergkamps10

04/01/2009

Olá,
Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui:
http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html

Att
Dalton


GOSTEI 0
Vilmardiogo

Vilmardiogo

04/01/2009

Olá, Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui: http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html Att Dalton



Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!!


GOSTEI 0
Dbergkamps10

Dbergkamps10

04/01/2009

Olá,
Testei o link está funfando blz. sim

Att
Dalton


GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

04/01/2009

[quote:b43ed8df1c=´dbergkamps10´]Olá, Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui: http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html Att Dalton


Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!![/quote:b43ed8df1c]
acabei de testar o link e ta funcionando certinho boy!!!


vc ta querendo desenvolver um controle de permissões é isso? estou tentando tb criar dinamicamente e estou enfrentando muitas dificuldades...


GOSTEI 0
Dbergkamps10

Dbergkamps10

04/01/2009

PS.: Créditos a disponibilidade do componente devem ser direcionadas ao grande jener@terra.com.br q ainda tinha o bendito disponibilizou pra gente

Att
Dalton 8) 8)


GOSTEI 0
POSTAR