Fórum Alguém tem ou sabe onde posso achar o componente XTreeView ? #367501
04/01/2009
0
meus email´s são:
vilmardiogo@hotmail.com
vilmardiogo@speedtravel.com.br
Vilmardiogo
Curtir tópico
+ 0Posts
04/01/2009
Dbergkamps10
Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes
Att
Dalton
Gostei + 0
04/01/2009
Vilmardiogo
Gostei + 0
06/01/2009
Dbergkamps10
Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui:
http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html
Att
Dalton
Gostei + 0
06/01/2009
Vilmardiogo
Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!!
Gostei + 0
07/01/2009
Dbergkamps10
Testei o link está funfando blz. sim
Att
Dalton
Gostei + 0
07/01/2009
Paullsoftware
Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!![/quote:b43ed8df1c]
acabei de testar o link e ta funcionando certinho boy!!!
vc ta querendo desenvolver um controle de permissões é isso? estou tentando tb criar dinamicamente e estou enfrentando muitas dificuldades...
Gostei + 0
07/01/2009
Dbergkamps10
Att
Dalton 8) 8)
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)