Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Alguém tem ou sabe onde posso achar o componente XTreeView ? #367501

04/01/2009

0

Olá, feliz 2009 a todos, pessoal estou prescisando do componente XTreeView, não estou conseguindo acha-lo na NET, se alguém o tiver e puder mandar ou indicar onde consigo baixá-lo, ficarei muito agradecido.

meus email´s são:
vilmardiogo@hotmail.com
vilmardiogo@speedtravel.com.br


Vilmardiogo

Vilmardiogo

Responder

Posts

04/01/2009

Dbergkamps10

Olá,
Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes

Att
Dalton


Responder

Gostei + 0

04/01/2009

Vilmardiogo

opa... muito obrigado, mas este não serve... mas valeu...

Olá, Achei um, mas para Interbase aqui http://www.torry.net/quicksearchd.php?String=XTreeView&Title=Yes Att Dalton



Responder

Gostei + 0

06/01/2009

Dbergkamps10

Olá,
Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui:
http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html

Att
Dalton


Responder

Gostei + 0

06/01/2009

Vilmardiogo

Olá, Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui: http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html Att Dalton



Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!!


Responder

Gostei + 0

07/01/2009

Dbergkamps10

Olá,
Testei o link está funfando blz. sim

Att
Dalton


Responder

Gostei + 0

07/01/2009

Paullsoftware

[quote:b43ed8df1c=´dbergkamps10´]Olá, Enviei pro seu e-mail. O Componente tb está aqui: http://rapidshare.com/files/180368103/XTreeView.zip.html Att Dalton


Opa... valeu Dalton, recebi no email certinho, mas tentei no link acima, não funcionou não, só no caso se mais alguém prescisar né. Muito obrigado, sucesso !!![/quote:b43ed8df1c]
acabei de testar o link e ta funcionando certinho boy!!!


vc ta querendo desenvolver um controle de permissões é isso? estou tentando tb criar dinamicamente e estou enfrentando muitas dificuldades...


Responder

Gostei + 0

07/01/2009

Dbergkamps10

PS.: Créditos a disponibilidade do componente devem ser direcionadas ao grande jener@terra.com.br q ainda tinha o bendito disponibilizou pra gente

Att
Dalton 8) 8)


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar