Alguém trabalha com Oracle neste fórum???

Delphi

10/12/2003

Comecei a trabalhar com o banco de dados Oracle e estou usando um componente chamado DOA, mas não estou entendendo muito bem, será que alguém teria algum exemplo de programa usando o DOA ou poderiam me dar umas dicas????

Agradeço mesmo assim... :wink:


::paty::

::paty::

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

10/12/2003

Não conheço este DOA, pq não usa os componentes do Delphi ?


GOSTEI 0
::paty::

::paty::

10/12/2003

Oi Motta, esse DOA é um componente do Delphi e com ele vc naum precisa usar o BDE, assim fica mais fácil. O pessoal da empresa onde trabalho disse para usar esse DOA, mas ainda naum estou conseguindo entender certinho como usá-lo, naum é difícil, só preciso de tempo para aprender, coisa que naum tenho muito... hehehe...


GOSTEI 0
::paty::

::paty::

10/12/2003

Alguém????? :lol:


GOSTEI 0
::paty::

::paty::

10/12/2003

Ok entaum, obrigada!


GOSTEI 0
Basilio.sp

Basilio.sp

10/12/2003

Cara ::Paty::,

No próprio site do fabricante vc tem exemplos de uso do DOA.

Dê uma olhada e, caso não encontre nada, email-me e, no máximo até quarta-feira (17/12/2003) eu posso te mandar um exemplo básico.

Para quem não conhece, o DOA - Direct Oracle Access é um componente que permite conexão direta ao Oracle, sem necessidade de ferramentas adicionais. É tão rápido quanto uma conexão local ou Net8 nativa do Oracle via SQLPlus. Vale a pena conferir.

O motivo da demora é que eu estou reconfigurando meu servidor e não sei se conseguirei acabar tudo antes deste dia.


GOSTEI 0
Wagsilvasilva

Wagsilvasilva

10/12/2003

Ola. Neste link encontrei algo sobre este componente que tu comentou. Se não me engano tem um manual tbm.
http://www.dbmaster.com.br/download.html


GOSTEI 0
POSTAR