Alguém trabalha com Oracle neste fórum???

10/12/2003

0

Comecei a trabalhar com o banco de dados Oracle e estou usando um componente chamado DOA, mas não estou entendendo muito bem, será que alguém teria algum exemplo de programa usando o DOA ou poderiam me dar umas dicas????

Agradeço mesmo assim... :wink:


::paty::

::paty::

Responder

Posts

10/12/2003

Motta

Não conheço este DOA, pq não usa os componentes do Delphi ?


Responder

10/12/2003

::paty::

Oi Motta, esse DOA é um componente do Delphi e com ele vc naum precisa usar o BDE, assim fica mais fácil. O pessoal da empresa onde trabalho disse para usar esse DOA, mas ainda naum estou conseguindo entender certinho como usá-lo, naum é difícil, só preciso de tempo para aprender, coisa que naum tenho muito... hehehe...


Responder

10/12/2003

::paty::

Alguém????? :lol:


Responder

11/12/2003

::paty::

Ok entaum, obrigada!


Responder

13/12/2003

Basilio.sp

Cara ::Paty::,

No próprio site do fabricante vc tem exemplos de uso do DOA.

Dê uma olhada e, caso não encontre nada, email-me e, no máximo até quarta-feira (17/12/2003) eu posso te mandar um exemplo básico.

Para quem não conhece, o DOA - Direct Oracle Access é um componente que permite conexão direta ao Oracle, sem necessidade de ferramentas adicionais. É tão rápido quanto uma conexão local ou Net8 nativa do Oracle via SQLPlus. Vale a pena conferir.

O motivo da demora é que eu estou reconfigurando meu servidor e não sei se conseguirei acabar tudo antes deste dia.


Responder

14/12/2003

Wagsilvasilva

Ola. Neste link encontrei algo sobre este componente que tu comentou. Se não me engano tem um manual tbm.
http://www.dbmaster.com.br/download.html


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar