Ambiente de estudos - Grupo.
Boa tarde aew pessoal
Alguem conhece algum ambiente parecido com o Google Groups, onde tem os membros, anexar arquivos? Google Groups até onde sei é limitado a usuarios gmail. alguma dica.
de preferencia um ambiente totalmente free.
Alguem conhece algum ambiente parecido com o Google Groups, onde tem os membros, anexar arquivos? Google Groups até onde sei é limitado a usuarios gmail. alguma dica.
de preferencia um ambiente totalmente free.
Roniere Almeida
Curtidas 0
Respostas
Ronaldo Lanhellas
28/08/2014
Yahoo Groups ? Usamos só ele na pós !
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
posso entrar nele com meu email do gmail?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
28/08/2014
posso entrar nele com meu email do gmail?
Não, tem que criar uma conta no Yahoo Mail, também queria que pudesse pois só uso GMAIL. rsrs
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
Pois é, eu queria um ambiente que aceitasse todos os emails, não adianta forçar ou pedir para um grupo de pessoas fazerem um email, entende, pode até ser, mas é complicado.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
28/08/2014
Pois é, eu queria um ambiente que aceitasse todos os emails, não adianta forçar ou pedir para um grupo de pessoas fazerem um email, entende, pode até ser, mas é complicado.
Entendo. Não conheço nenhum grupo desse tipo, se encontrar me repasse que eu quero saber também.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
Escolhi o Google Groups, mas não sei se vai dar certo, muitas pessoas possuem conta hotmail.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
28/08/2014
Será que não existe outro?
GOSTEI 0
Alisson Santos
28/08/2014
O Google groups aceita outros e-mails.
Tenho um grupo na faculdade que as pessoas tem outros e-mails que são cadastrados e dá certo, recebem de boa.
Segue um que encontrei mais não cheguei a utilizar quando estávamos para criar o grupo http://www.grupos.com.br/
Tenho um grupo na faculdade que as pessoas tem outros e-mails que são cadastrados e dá certo, recebem de boa.
Segue um que encontrei mais não cheguei a utilizar quando estávamos para criar o grupo http://www.grupos.com.br/
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
Alisson, acabei de testar com meu outro email que pertence "hotmail", recebe o convite mas não permite.
sobre esse link, quais funcionalidade ele tem?
sobre esse link, quais funcionalidade ele tem?
GOSTEI 0
Marcio Araujo
28/08/2014
O Google Groups é o melhor!!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
ja estou utilizando ele, mas espero conhecer mais novidades.
GOSTEI 0
Alex Lekao
28/08/2014
Ola Bom dia!!!
Vc tem que escolher as permissoes do grupo, se todos poderao responder, quem sera administrador, essas coisas.
Vc pode adicionar um usuario como se fosse apenas um expectador, se nao me engano.
Lembro de algo parecido qdo montei um grupo do google.
Embora eu ache que o do Yahoo eh melhor pq qdo vc responde, vc responde para o grupo, no google, para que todos recebam vc tem que responder a todos e eliminar quem vc mandou para nao duplicar o e-mail na caixa da pessoa.
Faz um tempao que nao mexo, mas acho que eh isso.
Abraco.
Vc tem que escolher as permissoes do grupo, se todos poderao responder, quem sera administrador, essas coisas.
Vc pode adicionar um usuario como se fosse apenas um expectador, se nao me engano.
Lembro de algo parecido qdo montei um grupo do google.
Embora eu ache que o do Yahoo eh melhor pq qdo vc responde, vc responde para o grupo, no google, para que todos recebam vc tem que responder a todos e eliminar quem vc mandou para nao duplicar o e-mail na caixa da pessoa.
Faz um tempao que nao mexo, mas acho que eh isso.
Abraco.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
Pior que ja tive a oportunidade de um negocio desse mas como usuario, só que esqueci totalmente o nome e não tenho certeza se ele era gratuito. um ambiente colaborativo mas que seja free.
GOSTEI 0
Alex Lekao
28/08/2014
Eu particularmente nao conheco bem, nao sei exatamente o que seria isso que vc esta se referindo.
Eu conheco somente os grupos mesmo e os foruns, nao mais que isso. rsrsrsr
Eu conheco somente os grupos mesmo e os foruns, nao mais que isso. rsrsrsr
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
Esqueci totalmente o nome. vou ter que fazer mesmo com o google groups.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
Alex, descobri o que estava procurando. é um ambiente/plataforma educacional para educação a distancia. agora tenho que ter certeza sobre alguns aspectos, pois não sei detalhes.
[url]http://download.moodle.org/[/url]
[url]http://download.moodle.org/[/url]
GOSTEI 0
Marcio Araujo
28/08/2014
eu tenho quase certeza que é somente no joomla.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
tambem acho que sim, eu não achei informação se é gratuito. ainda vendo e talvez eu posso testar.
GOSTEI 0
Alex Lekao
28/08/2014
e eu ainda boiando totalmente. rsrsr
completamente por fora do assunto. kkkkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida
28/08/2014
e eu ainda boiando totalmente. rsrsr