PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Ambiente de estudos - Grupo. #490472

28/08/2014

0

Boa tarde aew pessoal

Alguem conhece algum ambiente parecido com o Google Groups, onde tem os membros, anexar arquivos? Google Groups até onde sei é limitado a usuarios gmail. alguma dica.

de preferencia um ambiente totalmente free.
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

28/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Yahoo Groups ? Usamos só ele na pós !
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Roniere Almeida

posso entrar nele com meu email do gmail?
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Ronaldo Lanhellas

posso entrar nele com meu email do gmail?

Não, tem que criar uma conta no Yahoo Mail, também queria que pudesse pois só uso GMAIL. rsrs
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Roniere Almeida

Pois é, eu queria um ambiente que aceitasse todos os emails, não adianta forçar ou pedir para um grupo de pessoas fazerem um email, entende, pode até ser, mas é complicado.
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Pois é, eu queria um ambiente que aceitasse todos os emails, não adianta forçar ou pedir para um grupo de pessoas fazerem um email, entende, pode até ser, mas é complicado.

Entendo. Não conheço nenhum grupo desse tipo, se encontrar me repasse que eu quero saber também.
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Roniere Almeida

Escolhi o Google Groups, mas não sei se vai dar certo, muitas pessoas possuem conta hotmail.
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Eduardo Pessoa

Será que não existe outro?
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Alisson Santos

O Google groups aceita outros e-mails.
Tenho um grupo na faculdade que as pessoas tem outros e-mails que são cadastrados e dá certo, recebem de boa.

Segue um que encontrei mais não cheguei a utilizar quando estávamos para criar o grupo http://www.grupos.com.br/
Responder

Gostei + 0

28/08/2014

Roniere Almeida

Alisson, acabei de testar com meu outro email que pertence "hotmail", recebe o convite mas não permite.

sobre esse link, quais funcionalidade ele tem?
Responder

Gostei + 0

29/08/2014

Marcio Araujo

O Google Groups é o melhor!!!
Responder

Gostei + 0

29/08/2014

Roniere Almeida

ja estou utilizando ele, mas espero conhecer mais novidades.
Responder

Gostei + 0

30/08/2014

Alex Lekao

Ola Bom dia!!!

Vc tem que escolher as permissoes do grupo, se todos poderao responder, quem sera administrador, essas coisas.

Vc pode adicionar um usuario como se fosse apenas um expectador, se nao me engano.

Lembro de algo parecido qdo montei um grupo do google.

Embora eu ache que o do Yahoo eh melhor pq qdo vc responde, vc responde para o grupo, no google, para que todos recebam vc tem que responder a todos e eliminar quem vc mandou para nao duplicar o e-mail na caixa da pessoa.

Faz um tempao que nao mexo, mas acho que eh isso.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

30/08/2014

Roniere Almeida

Pior que ja tive a oportunidade de um negocio desse mas como usuario, só que esqueci totalmente o nome e não tenho certeza se ele era gratuito. um ambiente colaborativo mas que seja free.
Responder

Gostei + 0

30/08/2014

Alex Lekao

Eu particularmente nao conheco bem, nao sei exatamente o que seria isso que vc esta se referindo.

Eu conheco somente os grupos mesmo e os foruns, nao mais que isso. rsrsrsr
Responder

Gostei + 0

30/08/2014

Roniere Almeida

Esqueci totalmente o nome. vou ter que fazer mesmo com o google groups.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar