Android e eclipse
Tenho uma aplicação Android no eclipse estava funcionando normalmente até instalar algumas bibliotecas para trab com JSF. Após instalar fui executar minha aplicação Android ela simplesmente não funcionou e exibiu a seguinte mensagem Launch configuration Tomcat.1 references closed project SistemaHospedagemHotel. Informo ainda que o projeto citado na mensagem se encontra fechado. Alguem poderia me dizer qual a solução para que os programas funcionem corretamente? Desde já agradeço.
Pedro Farias
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
19/03/2012
O projeto está fechado? Se tiver não vai rodar mesmo.
att Davi
att Davi
GOSTEI 0
Pedro Farias
19/03/2012
O projeto Android se encontra aberto.
Fiz teste com o simulador fora do eclipse e funciona corretamente.
Fiz teste com o simulador fora do eclipse e funciona corretamente.
GOSTEI 0
Davi Costa
19/03/2012
parece ser bug do eclipse mesmo :/
p ser bem honesto mesmo, não gosto de misturar meus eclipses web ou desktop c android não. Mas se ainda assim for o caso, baixa o eclipse e vai instalando tudo denovo.
Ou baixa esse eclipse voltado para apps android:
http://developer.motorola.com/docstools/motodevstudio/download/
Att Davi
p ser bem honesto mesmo, não gosto de misturar meus eclipses web ou desktop c android não. Mas se ainda assim for o caso, baixa o eclipse e vai instalando tudo denovo.
Ou baixa esse eclipse voltado para apps android:
http://developer.motorola.com/docstools/motodevstudio/download/
Att Davi
GOSTEI 0
Pedro Farias
19/03/2012
Vou esperar até o final de semana pra ver se alguma atualização irá corrigir. Caso contrário a saída é seguir seu conselho. Interessante que antes não tinha este problema com a mesma versão do eclipse.
Obrigado.
Obrigado.
GOSTEI 0
Erackson Brito
19/03/2012
Sugestão:
Use vários workspaces diferentes para cada área de desenvolvimento. No meu caso eu uso um só eclipse, mas tenho 4 workspaces: workspacePHP, workspaceJAVA, workspaceMOBILE, workspaceIFRN.
;]
[]´s
Use vários workspaces diferentes para cada área de desenvolvimento. No meu caso eu uso um só eclipse, mas tenho 4 workspaces: workspacePHP, workspaceJAVA, workspaceMOBILE, workspaceIFRN.
;]
[]´s
GOSTEI 0
Robson Teixeira
19/03/2012
Ótima sugestão do Erackson separar os workspace tanto por linguagem a ser desenvolvida mas como o tipo de app.
GOSTEI 0
Pedro Farias
19/03/2012
Obrigado pela infomação, é assim que pretendo fazer.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
19/03/2012
Deu certo ?
Valeu !
Valeu !
GOSTEI 0
Pedro Farias
19/03/2012
Sim, deu certo.
Obrigado pela informação.
Obrigado pela informação.