Fórum Android e eclipse #414289

19/03/2012

0

Tenho uma aplicação Android no eclipse estava funcionando normalmente até instalar algumas bibliotecas para trab com JSF. Após instalar fui executar minha aplicação Android ela simplesmente não funcionou e exibiu a seguinte mensagem Launch configuration Tomcat.1 references closed project SistemaHospedagemHotel. Informo ainda que o projeto citado na mensagem se encontra fechado. Alguem poderia me dizer qual a solução para que os programas funcionem corretamente? Desde já agradeço.
Pedro Farias

Pedro Farias

Responder

20/03/2012

Davi Costa

O projeto está fechado? Se tiver não vai rodar mesmo.

att Davi
Responder

Gostei + 0

20/03/2012

Pedro Farias

O projeto Android se encontra aberto.
Fiz teste com o simulador fora do eclipse e funciona corretamente.
Responder

Gostei + 0

20/03/2012

Davi Costa

parece ser bug do eclipse mesmo :/
p ser bem honesto mesmo, não gosto de misturar meus eclipses web ou desktop c android não. Mas se ainda assim for o caso, baixa o eclipse e vai instalando tudo denovo.
Ou baixa esse eclipse voltado para apps android:

http://developer.motorola.com/docstools/motodevstudio/download/

Att Davi
Responder

Gostei + 0

20/03/2012

Pedro Farias

Vou esperar até o final de semana pra ver se alguma atualização irá corrigir. Caso contrário a saída é seguir seu conselho. Interessante que antes não tinha este problema com a mesma versão do eclipse.
Obrigado.
Responder

Gostei + 0

21/03/2012

Erackson Brito

Sugestão:

Use vários workspaces diferentes para cada área de desenvolvimento. No meu caso eu uso um só eclipse, mas tenho 4 workspaces: workspacePHP, workspaceJAVA, workspaceMOBILE, workspaceIFRN.

;]

[]´s
Responder

Gostei + 0

22/03/2012

Robson Teixeira

Ótima sugestão do Erackson separar os workspace tanto por linguagem a ser desenvolvida mas como o tipo de app.
Responder

Gostei + 0

22/03/2012

Pedro Farias

Obrigado pela infomação, é assim que pretendo fazer.
Responder

Gostei + 0

14/04/2012

Dyego Carmo

Deu certo ?

Valeu !
Responder

Gostei + 0

14/04/2012

Pedro Farias

Sim, deu certo.
Obrigado pela informação.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar