android, seguro?

Android

09/10/2013

pessoal, ultimamente vejo com frequencia materias questionando a segurança do android, o que vc´s acham?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Curtidas 0

Respostas

José

José

09/10/2013

Olha tenho celular com Android e até o momento não tive nenhum tipo de problema ou questionamento referente a segurança dele.
cheguei até mesmo a fazer um root para ter melhor controle sobre ele.
GOSTEI 0
José

José

09/10/2013

Olha tenho celular com Android e até o momento não tive nenhum tipo de problema ou questionamento referente a segurança dele.
cheguei até mesmo a fazer um root no meu celular para ter melhor controle sobre ele.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/10/2013

mas chegou a ver as materias? é até meio suspeito essas materias.
GOSTEI 0
Franzé Peixoto

Franzé Peixoto

09/10/2013

teve uma epoca que teve problemas, mas liberaram uma atualização corrigindo isso.
GOSTEI 0
José

José

09/10/2013

mas chegou a ver as materias? é até meio suspeito essas materias.

Não, sobre oque se tratava ?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/10/2013

[url]http://www.tecmundo.com.br/android/42437-android-4-3-vai-chegar-blindado-com-novos-sistemas-de-seguranca.htm[/url]

[url]http://www.tecmundo.com.br/campus-party-brasil-2012/19297-a-in-seguranca-do-android.htm[/url]
GOSTEI 0
José

José

09/10/2013

Hum inovação de segurança interessante. Só que ao meu ver pra que multiusuário se geralmente os celulares são de uso pessoal.
mas não deixa de ser interessante.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/10/2013

segunrança é importante demais, principalmente nos tempos atuais, onde smartphone e tablets são usados por empresas.
GOSTEI 0
POSTAR