GARANTIR DESCONTO

Fórum android, seguro? #458078

09/10/2013

0

pessoal, ultimamente vejo com frequencia materias questionando a segurança do android, o que vc´s acham?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

10/10/2013

José

Olha tenho celular com Android e até o momento não tive nenhum tipo de problema ou questionamento referente a segurança dele.
cheguei até mesmo a fazer um root para ter melhor controle sobre ele.
Responder

Gostei + 0

10/10/2013

José

Olha tenho celular com Android e até o momento não tive nenhum tipo de problema ou questionamento referente a segurança dele.
cheguei até mesmo a fazer um root no meu celular para ter melhor controle sobre ele.
Responder

Gostei + 0

10/10/2013

Eduardo Pessoa

mas chegou a ver as materias? é até meio suspeito essas materias.
Responder

Gostei + 0

10/10/2013

Franzé Peixoto

teve uma epoca que teve problemas, mas liberaram uma atualização corrigindo isso.
Responder

Gostei + 0

10/10/2013

José

mas chegou a ver as materias? é até meio suspeito essas materias.

Não, sobre oque se tratava ?
Responder

Gostei + 0

10/10/2013

Eduardo Pessoa

[url]http://www.tecmundo.com.br/android/42437-android-4-3-vai-chegar-blindado-com-novos-sistemas-de-seguranca.htm[/url]

[url]http://www.tecmundo.com.br/campus-party-brasil-2012/19297-a-in-seguranca-do-android.htm[/url]
Responder

Gostei + 0

10/10/2013

José

Hum inovação de segurança interessante. Só que ao meu ver pra que multiusuário se geralmente os celulares são de uso pessoal.
mas não deixa de ser interessante.
Responder

Gostei + 0

19/11/2013

Eduardo Pessoa

segunrança é importante demais, principalmente nos tempos atuais, onde smartphone e tablets são usados por empresas.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar