Aniversário do Fórum - ClubeDelphi

Delphi

01/02/2004

Olá, pessoal!

Sexta feira o nosso fórum do ClubeDelphi fez 1 ano! Foi um ano de dúvidas solucionadas, aprendizado, crescimento e novidades. E para agradecer aos usuários que fazem o fórum ser tão bom quanto é, a administração/moderação resolveu dar um presente que já tinha sido pedido várias vezes: permitir o uso de avatares.
Podem começar a colocar os de vocês :P
Vamos ver se isso vai funcionar bem ou não, se vai prejudicar o fórum ou não... Vamos testar, né?

Agradecemos muito pela colaboração de todos vocês... continuem assim e melhorando!

Moonlight

Moonlight

Curtidas 0

Respostas

Zoom

Zoom

01/02/2004

Pessoal, o retorno de todos os nossos esforços é ver a cada dia este fórum se tonar a melhor ferramenta de conhecimento sobre Delphi.
Muito obrigado, de todo o meu coração .
Obrigado às tantas pessoas que doam seu tempo, com amor e carinho. Muito obrigado Srs e Sras. Moderadores. Muito Obrigado Srs e Sras Usuários. Vocês fazem este fórum.

Ps.: 01 Ano usando o phpbb, embora existisse um outro fórum antigamente feito em asp, salvo engano.

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

01/02/2004

Parabéns pro fórum...

:lol: :lol:

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

01/02/2004

Gente,

Eu frequentei durante três anos o fórum da InfoExame, que hoje não é dos melhores, e sinceramente: ´apremdi mais aqui em menos de um ano que frequento, do que no outro´. Arrumei novos amigos, pessoas que me ajudaram e que pude ajudar e isso pra mim é maravilhoso.

Um grande abraço aos moderadores que fazem um excelente trabalho. E a todos os meus amigos do fórum.

Valeu.

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

01/02/2004

Moonlight, VIVA NÓS!!!! Só uma perguntinha: o que são avatares? :oops:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

01/02/2004

Um avatar é visto abaixo do nome do usuário, nas mensagens postadas por ele. Look aqui do lado...

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

01/02/2004

Parabéns, para os Administradores, Moderadores e para todos nós ! :lol:

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

01/02/2004

Ovadaaa!!!!!!!!!!!!!

GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

01/02/2004

Putz, um ano? Parece mais q tem uns 5...
Parabéns... :D

GOSTEI 0
Henry

Henry

01/02/2004

Parabens pra nois, parabens pra nois, parabens pra nois.......

Gente parabens a equipe do clubedelphi por essa conquista, gracas a vcs eu tenho o que faze enquanto estou oscioso no trabalho, conheci diversos novos amigos no boteco, um lugar aonde me divirto e rio bastante, parabens ao forum do delphi, por essa imensa biblioteca gratuita que se tornou, parabens pro zoom, pelo tempo gasto cum nois e por ser vascaino. Parabens pra todos.......... :D :D :D :D :D :D

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

01/02/2004

Parabens forum!
Eu me lembro de quando eu te utilizava quando o forum era ´outro´. Muito chato e lent ode se usar. Mas dae vc nasceu! Isso nos salvou de muito trabalho! Parabens!

GOSTEI 0
Jonas Campos

Jonas Campos

01/02/2004

eeee! viva o forum :lol:

GOSTEI 0
Henry

Henry

01/02/2004

O Jonas, c tem ICQ?

GOSTEI 0
Jonas Campos

Jonas Campos

01/02/2004

num tenhu :cry:

GOSTEI 0
Lbsystems

Lbsystems

01/02/2004

Parabéns !!!!

Se seje multipilcado por muitos, e muitos anos de vida ...

Aprendi muito, mais muito mesmo aqui no fórum,
Estou aprendendo, e vou aprender muito mais...

Que Deus abençõe a todos nós ...

Leo.

GOSTEI 0
Wesley001

Wesley001

01/02/2004

Valeu por tudo pessoal, pela colaboração e pelos conselhos que me foram dados através de e-mails e/ou do fórum...

O aniversário do Clube Delphi só está ocorrendo porque diversas pessoas (inclusive eu...) estão compartilhando seus conhecimentos

GOSTEI 0
Martins

Martins

01/02/2004

Parabéns para o forum e para todos os que aqui frequentam, moderadores, administradores, usuários, visitantes, foi um ano muito proveitoso para todos acredito, tivemos a oportunidade de conhecer melhor as novas tecnologias utilizadas em conjunto com essa ferramenta, e espero sinceramente que estejamos aki por muitos e muitos anos, nos ajudando, compartilhando, e sempre procurando aprender mais e mais, pois o aprendizado é dinâmico....

[Martins]
Desenvolvedor Delphi/C++

GOSTEI 0
Ltres

Ltres

01/02/2004

Parabéns !!!!

Melhor professor de Delphi q tive foi este forum! Naum tem outro lugar onde se aprender as coisas mais interessantes e bizarras. Apesar de estar a pouco tempo aqui no forum digo q aprendi muito por estas bandas.

Esperamos estar aqui no proximo ano pra comemorar mais um ano de forum.

GOSTEI 0
Wagner

Wagner

01/02/2004

Sinceramente, conheço delphi a 6 anos, dai passei 5 anos sem contato com ele porque me surgiu uma oportunidade e eu parti para outros ramos, que infelizmente não deu certo, dai estou voltando a aprender a usar esse ferramenta de progração que eu considero a melhor :lol: tambem so conheço ela, e é graças a voces aqui do forum, dessa familia, que eu estou conseguindo, acho que em breve vou comercializar meu primeiro projeto.

Parabens! pra todos do fundo do coração que Deus abençoe essa familia delphi

GOSTEI 0
Osocram

Osocram

01/02/2004

Ola Delphianos...

Na minha opniao... esse eh o melhor forum de delphi q existe... pios tem bastante pessoas... e mtas delas entendem bem e ajudam nos q naum entendemos taum bem, hehehhehe

Deixo aqui meu agradecimento e reconhecimento pelo trab. desenvolvido aqui... e pelos integrantes tbm... pois sem isso o forum naum seria taum bom.

T+

GOSTEI 0
Djjunior

Djjunior

01/02/2004

kra na boa parece muiiiiito mais que um ano :D !!! meus mais sinceros parabens pra todos :wink:

GOSTEI 0
Otto

Otto

01/02/2004

isso é pq é um ano(no forum novo) e ja temos mais de 9 mil usuarios registrador.....

isso tende a crescer mais e mais...

é um prazer fazer parte dessa grande familia...

parabens a todos e muitos projetos...

um abraço....

GOSTEI 0
Otto

Otto

01/02/2004

:oops: :oops: 8 mil e poucos.... 9 mil é mais além... mas ja esta pertinho..

sem contar a presença dos Moderadores e Administradores e os Ajudantes...

na moral, esse fórum é demais... :D

GOSTEI 0
Zap40

Zap40

01/02/2004

se tem um trem que funciona é este forum aqui....parabens;;;;;Emoções

GOSTEI 0
Pantoja

Pantoja

01/02/2004

Desde que entrei neste forum, Me senti muito a vontade e tranquilo ao fazer qualquer pergunta. Me senti como tivesse falando com meus amigos pessoais e tirando duvidas que muito me´ fóram ´ úteis

Program Aniversário;
Var
Clube_Delphi : Excelente;
Begin
  If not Clube_Delphi Then
     ShowMessage(´Exceção Fatal...´);
  Clube_Delphi := ´Aniversário´;
  Showmessage(´Parabens por esta data tão especial´);
End;

MUITO OBRIGADO a todos os colegas que fazem deste forum o melhor forum do Brasil...

Fabio Pantoja

GOSTEI 0
POSTAR