Fórum Aniversário do Fórum - ClubeDelphi #210970
01/02/2004
0
Sexta feira o nosso fórum do ClubeDelphi fez 1 ano! Foi um ano de dúvidas solucionadas, aprendizado, crescimento e novidades. E para agradecer aos usuários que fazem o fórum ser tão bom quanto é, a administração/moderação resolveu dar um presente que já tinha sido pedido várias vezes: permitir o uso de avatares.
Podem começar a colocar os de vocês :P
Vamos ver se isso vai funcionar bem ou não, se vai prejudicar o fórum ou não... Vamos testar, né?
Agradecemos muito pela colaboração de todos vocês... continuem assim e melhorando!
Moonlight
Curtir tópico
+ 0Posts
02/02/2004
Zoom
Muito obrigado, de todo o meu coração .
Obrigado às tantas pessoas que doam seu tempo, com amor e carinho. Muito obrigado Srs e Sras. Moderadores. Muito Obrigado Srs e Sras Usuários. Vocês fazem este fórum.
Ps.: 01 Ano usando o phpbb, embora existisse um outro fórum antigamente feito em asp, salvo engano.
Gostei + 0
02/02/2004
Lucas Silva
:lol: :lol:
Gostei + 0
02/02/2004
Adriano Santos
Eu frequentei durante três anos o fórum da InfoExame, que hoje não é dos melhores, e sinceramente: ´apremdi mais aqui em menos de um ano que frequento, do que no outro´. Arrumei novos amigos, pessoas que me ajudaram e que pude ajudar e isso pra mim é maravilhoso.
Um grande abraço aos moderadores que fazem um excelente trabalho. E a todos os meus amigos do fórum.
Valeu.
Gostei + 0
02/02/2004
Bacalhau
Gostei + 0
02/02/2004
Beppe
Gostei + 0
02/02/2004
Vinicius2k
Gostei + 0
03/02/2004
Nigro
Gostei + 0
03/02/2004
Tnaires
Parabéns... :D
Gostei + 0
03/02/2004
Henry
Gente parabens a equipe do clubedelphi por essa conquista, gracas a vcs eu tenho o que faze enquanto estou oscioso no trabalho, conheci diversos novos amigos no boteco, um lugar aonde me divirto e rio bastante, parabens ao forum do delphi, por essa imensa biblioteca gratuita que se tornou, parabens pro zoom, pelo tempo gasto cum nois e por ser vascaino. Parabens pra todos.......... :D :D :D :D :D :D
Gostei + 0
04/02/2004
Nildo
Eu me lembro de quando eu te utilizava quando o forum era ´outro´. Muito chato e lent ode se usar. Mas dae vc nasceu! Isso nos salvou de muito trabalho! Parabens!
Gostei + 0
04/02/2004
Jonas Campos
Gostei + 0
04/02/2004
Henry
Gostei + 0
05/02/2004
Jonas Campos
Gostei + 0
06/02/2004
Lbsystems
Se seje multipilcado por muitos, e muitos anos de vida ...
Aprendi muito, mais muito mesmo aqui no fórum,
Estou aprendendo, e vou aprender muito mais...
Que Deus abençõe a todos nós ...
Leo.
Gostei + 0
06/02/2004
Wesley001
O aniversário do Clube Delphi só está ocorrendo porque diversas pessoas (inclusive eu...) estão compartilhando seus conhecimentos
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)