Fórum Aniversário do Fórum - ClubeDelphi #210970

01/02/2004

0

Olá, pessoal!

Sexta feira o nosso fórum do ClubeDelphi fez 1 ano! Foi um ano de dúvidas solucionadas, aprendizado, crescimento e novidades. E para agradecer aos usuários que fazem o fórum ser tão bom quanto é, a administração/moderação resolveu dar um presente que já tinha sido pedido várias vezes: permitir o uso de avatares.
Podem começar a colocar os de vocês :P
Vamos ver se isso vai funcionar bem ou não, se vai prejudicar o fórum ou não... Vamos testar, né?

Agradecemos muito pela colaboração de todos vocês... continuem assim e melhorando!

Moonlight

Moonlight

Responder

02/02/2004

Zoom

Pessoal, o retorno de todos os nossos esforços é ver a cada dia este fórum se tonar a melhor ferramenta de conhecimento sobre Delphi.
Muito obrigado, de todo o meu coração .
Obrigado às tantas pessoas que doam seu tempo, com amor e carinho. Muito obrigado Srs e Sras. Moderadores. Muito Obrigado Srs e Sras Usuários. Vocês fazem este fórum.

Ps.: 01 Ano usando o phpbb, embora existisse um outro fórum antigamente feito em asp, salvo engano.

Responder

Gostei + 0

02/02/2004

Lucas Silva

Parabéns pro fórum...

:lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

02/02/2004

Adriano Santos

Gente,

Eu frequentei durante três anos o fórum da InfoExame, que hoje não é dos melhores, e sinceramente: ´apremdi mais aqui em menos de um ano que frequento, do que no outro´. Arrumei novos amigos, pessoas que me ajudaram e que pude ajudar e isso pra mim é maravilhoso.

Um grande abraço aos moderadores que fazem um excelente trabalho. E a todos os meus amigos do fórum.

Valeu.

Responder

Gostei + 0

02/02/2004

Bacalhau

Moonlight, VIVA NÓS!!!! Só uma perguntinha: o que são avatares? :oops:

Responder

Gostei + 0

02/02/2004

Beppe

Um avatar é visto abaixo do nome do usuário, nas mensagens postadas por ele. Look aqui do lado...

Responder

Gostei + 0

02/02/2004

Vinicius2k

Parabéns, para os Administradores, Moderadores e para todos nós ! :lol:

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Nigro

Ovadaaa!!!!!!!!!!!!!

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Tnaires

Putz, um ano? Parece mais q tem uns 5...
Parabéns... :D

Responder

Gostei + 0

03/02/2004

Henry

Parabens pra nois, parabens pra nois, parabens pra nois.......

Gente parabens a equipe do clubedelphi por essa conquista, gracas a vcs eu tenho o que faze enquanto estou oscioso no trabalho, conheci diversos novos amigos no boteco, um lugar aonde me divirto e rio bastante, parabens ao forum do delphi, por essa imensa biblioteca gratuita que se tornou, parabens pro zoom, pelo tempo gasto cum nois e por ser vascaino. Parabens pra todos.......... :D :D :D :D :D :D

Responder

Gostei + 0

04/02/2004

Nildo

Parabens forum!
Eu me lembro de quando eu te utilizava quando o forum era ´outro´. Muito chato e lent ode se usar. Mas dae vc nasceu! Isso nos salvou de muito trabalho! Parabens!

Responder

Gostei + 0

04/02/2004

Jonas Campos

eeee! viva o forum :lol:

Responder

Gostei + 0

04/02/2004

Henry

O Jonas, c tem ICQ?

Responder

Gostei + 0

05/02/2004

Jonas Campos

num tenhu :cry:

Responder

Gostei + 0

06/02/2004

Lbsystems

Parabéns !!!!

Se seje multipilcado por muitos, e muitos anos de vida ...

Aprendi muito, mais muito mesmo aqui no fórum,
Estou aprendendo, e vou aprender muito mais...

Que Deus abençõe a todos nós ...

Leo.

Responder

Gostei + 0

06/02/2004

Wesley001

Valeu por tudo pessoal, pela colaboração e pelos conselhos que me foram dados através de e-mails e/ou do fórum...

O aniversário do Clube Delphi só está ocorrendo porque diversas pessoas (inclusive eu...) estão compartilhando seus conhecimentos

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar