Aniversário do Fórum!!!!!!!!!!

Off Topic

13/01/2004

Ae Pessoal....

O Forum ta fazendo aniversario, dia 31 de janeiro e com mais de 8000 usuarios registrados..... :D

Sem duvida uma marca impressionante, e mostra a importancia deste forum para esta comuninade que utilza o DELHPI.


Feliz NIVER!


Chico Gois

Chico Gois

Curtidas 0

Respostas

Henry

Henry

13/01/2004

vamo faze uma festa entaum, vamo todo munod pra Olinda na casa do oTTo, faze a zona por la.


GOSTEI 0
Otto

Otto

13/01/2004

ô loco meu, pode vim, tudim, mas, so peço que tragam 3 coisas(cada um(a)):

1. Dinheiro
2. Mulher
3. Cd virgem(pra me dar)


dinheiro pra gastar aqui nas Olindas, cheio de barzinhos, em recife é mais boates, mulher pq é sempre bom carne nova no pedaço e os cds é que os meus ja tao acabando, so to com uns 25 agora.. :cry:


heeeeeeeeeeeeee


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

blz galera, eu levo os cds


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

13/01/2004

Esse fórum é muito bom......


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

Eu e o Henry dividimos meio a meio os CDs.
Bom... CD virgem a gente já tem. Agora soh falta a mulherada Virgem tb neh?


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

13/01/2004

[quote:bd0cd62aab=´Lucas Alves Silva´]Esse fórum é muito bom......[/quote:bd0cd62aab]

...é show, Lucas !!!
:P


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

13/01/2004

Bem, a parte dos CD´s já tá resolvido...

Dinheiro tá fora de questão...

Falta a mulhegada, que ultimamente só querem saber de [b:0f4468730e]selinho[/b:0f4468730e].
Será que vão deixar nóis na mão ???
Que é que vamo fazê, cambada ???
:cry:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

[b:c97bcc9212]Selinho[/b:c97bcc9212]?!? Ihhh to vendo que a situação aí onde voce mora tá braba..

Oq vcs acham de chamar a mulhegada do forum? Se bem que nem foto elas quiseram mostrar mas beleza. Quando alguem chamar, fala que eu (Nildo) vou junto! Isso é como se fosse uma garantia pra elas irem tb.. sabe como eh neh!! Ahh fala que meu bixim dançante tb vai =P
Agora Dinheiro... Soh parando de frequentar o buteco. Mas isso ta fora de questão!


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

13/01/2004

[b:e1edfded47]Selinho[/b:e1edfded47]?!? Ihhh to vendo que a situação aí onde voce mora tá braba.. Oq vcs acham de chamar a mulhegada do forum? Se bem que nem foto elas quiseram mostrar mas beleza. Quando alguem chamar, fala que eu (Nildo) vou junto! Isso é como se fosse uma garantia pra elas irem tb.. sabe como eh neh!! Ahh fala que meu bixim dançante tb vai =P Agora Dinheiro... Soh parando de frequentar o buteco. Mas isso ta fora de questão!


Mulher é o que menos tem aqui!


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

Fazemo assim entaum....

O Nildo leva as prima dele, eu levo minha irma, o elicoptero leva as cunhada, o bacalhau traz a filha hehehehe e fechamo pra dez as muie, o Rasputin me da uma carona, ja que ta no mesmo estado mesmo....


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

13/01/2004

Estimado ET de Curitiba, sou pai de 3 machos. Filhas é só com as dos outros!

Mas posso levar CDs e filhas dos outros. Quanto à tua irmã deixa-a ficar. Se for ´linda´ como o irmão, vai ser mais uma festa ´Halloween´


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

Mas posso levar CDs e filhas dos outros. Quanto à tua irmã deixa-a ficar. Se for ´linda´ como o irmão, vai ser mais uma festa ´Halloween´
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

13/01/2004

Ih, nildo, só tem 232 :lol: ! Tu sabia fazer melhor uma vez... :twisted:


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

Estimada catita, para sua informacao minha irma e a coisa mais linda que tem em curitiba, quem tiver enteressado visite www.turma131.kit.net, e vejam fotos dela......

Catita, que descepcao, nem pra bota mulher no mundo c presta, pelo contrario, me bota mais tres zorba, putz....(#Civilizadamente Serio mesmo que se tem 3 filhos???)


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

13/01/2004

A tua irmã deve ser tão linda que a página nem abre. Será que tá correcto o endereço? Ou será que quando viram a foto desligaram na hora? :shock:

Pra quê fazer meninas quando os nossos amigos as fazem?? Tu é mesmo Cro Magnon, meu!! Ainda tou à espera do endereço onde está o seu focinho lindo!!

(#Sério Sim tenho 3: o Bruno com 12, o Miguel com 6 e o Ricardo com 3)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

13/01/2004

A tua irmã deve ser tão linda que a página nem abre. Será que tá correcto o endereço? Ou será que quando viram a foto desligaram na hora? :shock:


Deve ter congestionado, todo mundo correndo olhar.... :)


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

13/01/2004

Ufa, consegui entrar. Ó ´homem´, afinal qual é a tua irmã e qual és tu?


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

13/01/2004

Aquilo tá cheio de fotos! Como vou saber? :shock:


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

putz bacas, foi mal, deixa eu pega uma foto que estaja so eu e ela, e nuam diga que ela e feia que eu fico triste :cry: :cry: :cry: :cry:


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

La vai minha maninha, se ela sabe que to espalhando a foto dela eu apanho......

http://www.lufeman.hpg.ig.com.br/fotos/foto88.htm

ela e a de preto segurando o BOB.


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

13/01/2004

Ó criatura de Deus, se a foto tem 3 meninas como é que vou saber quem é a irmã??? :shock:

O cara que está atrás, és tu?
Deus, dai-me paciência para este mingau.


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

Sua irmã namora?

De boa.. vc eh o unico cara q eu conheço que não se importa em mostrar a foto dela num buteco.
Ahhh aproveita e fala pra ela que eu nunca à ví mas sempre à amei!


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

Nussa minha mina me mata se ela ler isso =P Sorte que eu nunca disse pra ela que sou moderador aqui do fórum =P


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

13/01/2004

Diz à irmã que eu nunca a amei mas gostava de a ver...


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

13/01/2004

Diz à irmã que eu nunca a amei mas gostava de a ver...


GOSTEI 0
Repa

Repa

13/01/2004

De boa.. vc eh o unico cara q eu conheço que não se importa em mostrar a foto dela num buteco.


E depois ainda perguntam pq as programadoras não mostram suas fotos. :oops:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

E depois ainda perguntam pq as programadoras não mostram suas fotos. :oops:
Hehe eu me referia ao Henry mostrar a foto da irmã dele, e não o henry (como uma mina) mostrar a foto dele =P


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

13/01/2004

...pô cara, mó T...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

13/01/2004

...zão!

Como pode ter um irmão tão feio :?

(não leva a mal, Henry :wink: )


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

ae seus carniceiros, to mostrando a foto pro bacalhau que e meu brother, vcs nem olhem seus bando de ninfomaniacos tarados......

brincadeira, ela e a que ta segurando o bobby.

Nildao, nao da nada mostra a foto dela, so naum curto que cheguem nela manja, se epra olha blz, toca e na base da porrada hehehehe.


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

O bipi nem levo a mau nao, cs sao meus brothers.......

cs tem que ve a Israelita que eu conheci no Sumo-Volley do ICQ, eu e o oTTao tamo indo pro oriente medio encontra com ela e com uma amiga, e de larga a familia mesmo.....


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

Eu ateh mostraria a foto da minha namorada mas por alguns motivos nao o faço:
- Se ela entrar aki e ver, eu perco meus dois braços
- Se alguem pegar e enviar pra todo mundo por e-mail, eu perco minha cabeça e até o pépe.
- Se alguem chamasse ela de ´gostosa´ eu perderia a paciencia :wink:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

13/01/2004

cs tem que ve a Israelita que eu conheci no Sumo-Volley do ICQ, eu e o oTTao tamo indo pro oriente medio encontra com ela e com uma amiga, e de larga a familia mesmo.....


Hei...hei...hei !!!
Vamo botá ordem nessa bagunça!!!!
Se não tem fótinho pra provar ou se não quer dividir nem puxa o assunto!
É muita sacanagem deixar os brother viajando...
:cry:...please!!! :cry:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

elitonon
É issu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

a gente naum sei, eu ja mostrei pro oTTo e pro Paulo, mas tudo em off-set, mas acho que ela nunca vai entra aqui pra ve....mas melhor naum, perguntem pro oTTo e pro Paulo como elas sao....


GOSTEI 0
Henry

Henry

13/01/2004

Eu ateh mostraria a foto da minha namorada


C ta e loco Nildao, nao boto a foto da minha neguinha nem a pau....no meio desses ninfomaniacos como o Elicoptero e a Catita.


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

13/01/2004

[quote:4cfc1bbeae=´nildo´]Eu ateh mostraria a foto da minha namorada


C ta e loco Nildao, nao boto a foto da minha neguinha nem a pau....no meio desses ninfomaniacos como o Elicoptero e a Catita.[/quote:4cfc1bbeae]

Ei, brother !!! Pega leve !!! :oops:
Tu acha que a gente teria segundas intenções num caso desses ???
Arriscar perder a amizade docêis ???
Heinnn ??? Heinnn ???
Tô indignado !!!
Pode postar, não vamos tecer nenhum comentário.
Palavra !!!
:roll:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

13/01/2004

Se esqueceram dos meus 2 primeiros motivos?

- Se ela entrar aki e ver, eu perco meus dois braços - Se alguem pegar e enviar pra todo mundo por e-mail, eu perco minha cabeça e até o pépe.



GOSTEI 0
POSTAR