Aniversário do Fórum!!!!!!!!!!

13/01/2004

0

Ae Pessoal....

O Forum ta fazendo aniversario, dia 31 de janeiro e com mais de 8000 usuarios registrados..... :D

Sem duvida uma marca impressionante, e mostra a importancia deste forum para esta comuninade que utilza o DELHPI.


Feliz NIVER!


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

13/01/2004

Henry

vamo faze uma festa entaum, vamo todo munod pra Olinda na casa do oTTo, faze a zona por la.


Responder

13/01/2004

Otto

ô loco meu, pode vim, tudim, mas, so peço que tragam 3 coisas(cada um(a)):

1. Dinheiro
2. Mulher
3. Cd virgem(pra me dar)


dinheiro pra gastar aqui nas Olindas, cheio de barzinhos, em recife é mais boates, mulher pq é sempre bom carne nova no pedaço e os cds é que os meus ja tao acabando, so to com uns 25 agora.. :cry:


heeeeeeeeeeeeee


Responder

13/01/2004

Henry

blz galera, eu levo os cds


Responder

14/01/2004

Lucas Silva

Esse fórum é muito bom......


Responder

14/01/2004

Nildo

Eu e o Henry dividimos meio a meio os CDs.
Bom... CD virgem a gente já tem. Agora soh falta a mulherada Virgem tb neh?


Responder

14/01/2004

Elitonon

[quote:bd0cd62aab=´Lucas Alves Silva´]Esse fórum é muito bom......[/quote:bd0cd62aab]

...é show, Lucas !!!
:P


Responder

14/01/2004

Elitonon

Bem, a parte dos CD´s já tá resolvido...

Dinheiro tá fora de questão...

Falta a mulhegada, que ultimamente só querem saber de [b:0f4468730e]selinho[/b:0f4468730e].
Será que vão deixar nóis na mão ???
Que é que vamo fazê, cambada ???
:cry:


Responder

14/01/2004

Nildo

[b:c97bcc9212]Selinho[/b:c97bcc9212]?!? Ihhh to vendo que a situação aí onde voce mora tá braba..

Oq vcs acham de chamar a mulhegada do forum? Se bem que nem foto elas quiseram mostrar mas beleza. Quando alguem chamar, fala que eu (Nildo) vou junto! Isso é como se fosse uma garantia pra elas irem tb.. sabe como eh neh!! Ahh fala que meu bixim dançante tb vai =P
Agora Dinheiro... Soh parando de frequentar o buteco. Mas isso ta fora de questão!


Responder

14/01/2004

Lucas Silva

[b:e1edfded47]Selinho[/b:e1edfded47]?!? Ihhh to vendo que a situação aí onde voce mora tá braba.. Oq vcs acham de chamar a mulhegada do forum? Se bem que nem foto elas quiseram mostrar mas beleza. Quando alguem chamar, fala que eu (Nildo) vou junto! Isso é como se fosse uma garantia pra elas irem tb.. sabe como eh neh!! Ahh fala que meu bixim dançante tb vai =P Agora Dinheiro... Soh parando de frequentar o buteco. Mas isso ta fora de questão!


Mulher é o que menos tem aqui!


Responder

14/01/2004

Henry

Fazemo assim entaum....

O Nildo leva as prima dele, eu levo minha irma, o elicoptero leva as cunhada, o bacalhau traz a filha hehehehe e fechamo pra dez as muie, o Rasputin me da uma carona, ja que ta no mesmo estado mesmo....


Responder

16/01/2004

Bacalhau

Estimado ET de Curitiba, sou pai de 3 machos. Filhas é só com as dos outros!

Mas posso levar CDs e filhas dos outros. Quanto à tua irmã deixa-a ficar. Se for ´linda´ como o irmão, vai ser mais uma festa ´Halloween´


Responder

16/01/2004

Nildo

Mas posso levar CDs e filhas dos outros. Quanto à tua irmã deixa-a ficar. Se for ´linda´ como o irmão, vai ser mais uma festa ´Halloween´
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::lol: :lol:


Responder

16/01/2004

Beppe

Ih, nildo, só tem 232 :lol: ! Tu sabia fazer melhor uma vez... :twisted:


Responder

17/01/2004

Henry

Estimada catita, para sua informacao minha irma e a coisa mais linda que tem em curitiba, quem tiver enteressado visite www.turma131.kit.net, e vejam fotos dela......

Catita, que descepcao, nem pra bota mulher no mundo c presta, pelo contrario, me bota mais tres zorba, putz....(#Civilizadamente Serio mesmo que se tem 3 filhos???)


Responder

17/01/2004

Bacalhau

A tua irmã deve ser tão linda que a página nem abre. Será que tá correcto o endereço? Ou será que quando viram a foto desligaram na hora? :shock:

Pra quê fazer meninas quando os nossos amigos as fazem?? Tu é mesmo Cro Magnon, meu!! Ainda tou à espera do endereço onde está o seu focinho lindo!!

(#Sério Sim tenho 3: o Bruno com 12, o Miguel com 6 e o Ricardo com 3)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar