Antivirus pago ou free?

Infraestrutura

08/05/2014

uma pergunta bem pessoal, antivirus, vocês preferem pago ou free? quais as vantagens?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Alex Lekao

Alex Lekao

08/05/2014

prefiro o pago da Kaspersky.

O internet Security deles para dois ou tres anos esta saindo por 150 reais eu acho.

Ele eh simplesmente o melhor antivirus do momento, se nao esta entre os top 3. rssr

Os free normalmente sao limitados e nao barram todos os virus que teriam que barras.

E parece que tem um outro antivirus com licenca vitalicia, eu particularmente nao confio. rsrsr

Uso kasperky aqui na empresa e em casa e aqui na empresa estou adquirindo mais licencas para 3 anos e renovando a atual para mais 3 anos.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

08/05/2014

ajudou sim, então o para uso domestico está uns 150,00, um bom preço, por 3 anos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

08/05/2014

bem que eu queria um pago, sinto que o free é bastante falho.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

08/05/2014

sim, mais ou menos isso, nao lembro exatamente se era para 3 ou 2 anos.

mas vc pode instalar em acho que ate 3 dispositivos, mas nao tenho certeza.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

08/05/2014

eu uso free, mas não se compara um pago com o free. infelizmente existe uma grande diferença.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

08/05/2014

Eu gosto de usar o AVG free, acho ele eficiente. Já conectei pen drive que continha virus e ele identificou e removeu tudo, não cheguei a ter problemas maiores...
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/05/2014

atualmente estou usando o Avira, as vezes é bom, as vezes deixa a desejar. hehehe
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

08/05/2014

eu utilizo o avira e confesso, ele ja foi melhor.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

08/05/2014

Agora que vcs comentaram sobre o Avira, lembrei que um amigo que trabalha com infra comentou que o Avira exclui arquivos que não precisariam sem excluídos e que nem sempre detecta arquivos infectados... Desde então nunca optei por usar ele e nem indico ele pra ninguém.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

08/05/2014

Eu ja usei...

Symantec, McFeee, AVG, AVira, Avast, Dr. Solomon, e mais alguns que nao lembro mais.... rssr

Atualmente, como ja perceberam... rsrs uso e recomendo o Kaspersky por ser o melhor no momento e oferece recursos muitos bons, desde antivirus, antimalware, antspan, etc, etc. rsrsr
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

08/05/2014

Agora que vcs comentaram sobre o Avira, lembrei que um amigo que trabalha com infra comentou que o Avira exclui arquivos que não precisariam sem excluídos e que nem sempre detecta arquivos infectados... Desde então nunca optei por usar ele e nem indico ele pra ninguém.


essa questão de exclusão de arquivos, ja tinha ouvido falar bastante, agora estou indeciso, mudar?
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/05/2014

acho que está na hora de mudar, mas esses free são ruins mesmo, não tem pra onde correr.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

08/05/2014

Usa o AVG free.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

08/05/2014

a versao mais nova do Kaspersky, versao 10, ele vem com uma estrutura que o software faz a varredura de sistema em busca de virus, aquele full scan que todos tem, que nao toma todo o consumo da CPU, o usuario consegue trabalhar normalmente enquanto eh feito o scan, cai o desempenho um pouco, mas nada que nao permite o trabalho. rsrsr
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/05/2014

Marisiana, como fica o pc, muito lento ou tranquilo?

Alex, antivirus bom é esse, que nem parece que tem antivirus.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

08/05/2014

o avira era assim tambem Alex, mas com o tempo, se tornou bem pesado e chato de fazer outras atividades.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

08/05/2014

Ola,

Marcio, ele melhorou no sentido de nao ficar muito pesado na ultima versao, a versao 10, para que seja possivel o ususario continuar trabalhando sem ter muitos problemas, o desempenho cai, mas eh pouco.

Roniere, o kaspersky era muito pesado, tanto que qdo o full scan estava rodando a maquina ficava quase impossivel de usar, e agora esta tranquilo, os usuarios nem estao percebendo que o antivirus esta rodando, e as estacao nao sao tao boas assim. rsrsr

Estou instalando no meu celular o Kaspersky Internet Security para Android, que parece ser muito bom tbm, o melhor eh que eh Free. rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

08/05/2014

pensando mesmo em pegar a licença. parece ser bom mesmo. ohhh dinheiro dificil.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

08/05/2014

Marisiana, como fica o pc, muito lento ou tranquilo?

Alex, antivirus bom é esse, que nem parece que tem antivirus.


Com o AVG é bem tranquilo.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/05/2014

então vou mudar, mas antigamente ele era fraquinho.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

08/05/2014

Deve ter melhorado...
Eu acho que ele está melhor que o Avast...
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/05/2014

ah isso sem duvida, aquelas mensagens de voz era de dar arrepios, parece um fantasma. kkkkkkkkk
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

08/05/2014

hahahaha é realmente era chato...
Mas eu acho que tem como desativar, porque eu instalei a versão 2014 no meu note e até agora não ouvi aquela mensagens de vós...
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

08/05/2014

quando menos esperar vai acontecer, mas vc desabilitou?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

08/05/2014

eu uso o Avira, até o presente momento está legal, não estou tendo problemas com ele. não esqueça, segurança quam faz tambem somos nós, não adianta ter o melhor antivirus se nao tomamos cuidados.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

08/05/2014

perdi totalmente a noção do tempo, eu por enquanto estou usando um free, mas pensando em pagar por um. estarei providenciando o mais rapido por isso.
GOSTEI 0
Lucas Rocha

Lucas Rocha

08/05/2014

Eu uso o NOD32.. mais o melhor e o kaspersky mesmo
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

08/05/2014

Eu uso o NOD32.. mais o melhor e o kaspersky mesmo


esse NOD32 é pago?
GOSTEI 0
Lucas Rocha

Lucas Rocha

08/05/2014

é "Pago" mais eu peguei na DeepWeb ahahuuha.. ele me atende bem, se não compraria um Kaspersky e seria feliz!!

Ja comprei Norton uma vez, mais é péssimo, muito pesado!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

08/05/2014

hehehehe, pegou por um caminho dificil hein...
Kaspersky, me interessa bastante!!!
GOSTEI 0
Yuri Nogueira

Yuri Nogueira

08/05/2014

Eu prefiro os pagos claro, mas a verdade é que independente de antivírus, o usuário deve ter certos cuidados para evitar problemas, é uma junção de aplicativos de segurança mais bom uso do sistema. Estava pesquisando e encontrei esse artigo que falar sobre os melhores antivirus para Android: https://antiviruscelular.com.br/os-cinco-melhores-antivirus-para-android/

Espero ter ajudado
GOSTEI 0
POSTAR