Antivirus pago ou free?

08/05/2014

0

uma pergunta bem pessoal, antivirus, vocês preferem pago ou free? quais as vantagens?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

Posts

08/05/2014

Alex Lekao

prefiro o pago da Kaspersky.

O internet Security deles para dois ou tres anos esta saindo por 150 reais eu acho.

Ele eh simplesmente o melhor antivirus do momento, se nao esta entre os top 3. rssr

Os free normalmente sao limitados e nao barram todos os virus que teriam que barras.

E parece que tem um outro antivirus com licenca vitalicia, eu particularmente nao confio. rsrsr

Uso kasperky aqui na empresa e em casa e aqui na empresa estou adquirindo mais licencas para 3 anos e renovando a atual para mais 3 anos.

Espero ter ajudado.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

08/05/2014

Carlos Oliveira

ajudou sim, então o para uso domestico está uns 150,00, um bom preço, por 3 anos.
Responder

08/05/2014

Roniere Almeida

bem que eu queria um pago, sinto que o free é bastante falho.
Responder

08/05/2014

Alex Lekao

sim, mais ou menos isso, nao lembro exatamente se era para 3 ou 2 anos.

mas vc pode instalar em acho que ate 3 dispositivos, mas nao tenho certeza.
Responder

08/05/2014

Mariana Carvalho

eu uso free, mas não se compara um pago com o free. infelizmente existe uma grande diferença.
Responder

08/05/2014

Marisiana Battistella

Eu gosto de usar o AVG free, acho ele eficiente. Já conectei pen drive que continha virus e ele identificou e removeu tudo, não cheguei a ter problemas maiores...
Responder

09/05/2014

Marcio Araujo

atualmente estou usando o Avira, as vezes é bom, as vezes deixa a desejar. hehehe
Responder

09/05/2014

Roniere Almeida

eu utilizo o avira e confesso, ele ja foi melhor.
Responder

09/05/2014

Marisiana Battistella

Agora que vcs comentaram sobre o Avira, lembrei que um amigo que trabalha com infra comentou que o Avira exclui arquivos que não precisariam sem excluídos e que nem sempre detecta arquivos infectados... Desde então nunca optei por usar ele e nem indico ele pra ninguém.
Responder

09/05/2014

Alex Lekao

Eu ja usei...

Symantec, McFeee, AVG, AVira, Avast, Dr. Solomon, e mais alguns que nao lembro mais.... rssr

Atualmente, como ja perceberam... rsrs uso e recomendo o Kaspersky por ser o melhor no momento e oferece recursos muitos bons, desde antivirus, antimalware, antspan, etc, etc. rsrsr
Responder

09/05/2014

Roniere Almeida

Agora que vcs comentaram sobre o Avira, lembrei que um amigo que trabalha com infra comentou que o Avira exclui arquivos que não precisariam sem excluídos e que nem sempre detecta arquivos infectados... Desde então nunca optei por usar ele e nem indico ele pra ninguém.


essa questão de exclusão de arquivos, ja tinha ouvido falar bastante, agora estou indeciso, mudar?
Responder

09/05/2014

Marcio Araujo

acho que está na hora de mudar, mas esses free são ruins mesmo, não tem pra onde correr.
Responder

09/05/2014

Marisiana Battistella

Usa o AVG free.
Responder

09/05/2014

Alex Lekao

a versao mais nova do Kaspersky, versao 10, ele vem com uma estrutura que o software faz a varredura de sistema em busca de virus, aquele full scan que todos tem, que nao toma todo o consumo da CPU, o usuario consegue trabalhar normalmente enquanto eh feito o scan, cai o desempenho um pouco, mas nada que nao permite o trabalho. rsrsr
Responder

09/05/2014

Marcio Araujo

Marisiana, como fica o pc, muito lento ou tranquilo?

Alex, antivirus bom é esse, que nem parece que tem antivirus.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar