aparecer somente um nome
E ai Galera Blz
Bom estou uzando um IBQuery ligado a um DataSet, dai faço uma pesquisa por nome em um RxDBLookUpCombo que esta ligada na Query .
Então estou querendo saber como faço para que apareça no RxDBCombo somente uma vez o nome de uma pessoa que quero consultar ?
Por Exemplo:
Minha Tabela Tem cadastrado o nome Alex 3 Vezes só que quando eu clico no RxLookup que esta ligado a tabela ele mostra tres nomes Alex e eu quero que ele mostre somente um nome Alex no RxDBLookUpCombo.
Agardeço desde de Já :wink:
Bom estou uzando um IBQuery ligado a um DataSet, dai faço uma pesquisa por nome em um RxDBLookUpCombo que esta ligada na Query .
Então estou querendo saber como faço para que apareça no RxDBCombo somente uma vez o nome de uma pessoa que quero consultar ?
Por Exemplo:
Minha Tabela Tem cadastrado o nome Alex 3 Vezes só que quando eu clico no RxLookup que esta ligado a tabela ele mostra tres nomes Alex e eu quero que ele mostre somente um nome Alex no RxDBLookUpCombo.
Agardeço desde de Já :wink:
Alecsandro Moura
Curtidas 0
Respostas
Motta
11/09/2006
SELECT DISTINCT NOME
FROM .....
FROM .....
GOSTEI 0
Alecsandro Moura
11/09/2006
Valeu Cara éra isso ai mesmo :wink:
GOSTEI 0