aparecer somente um nome

Delphi

11/09/2006

E ai Galera Blz
Bom estou uzando um IBQuery ligado a um DataSet, dai faço uma pesquisa por nome em um RxDBLookUpCombo que esta ligada na Query .
Então estou querendo saber como faço para que apareça no RxDBCombo somente uma vez o nome de uma pessoa que quero consultar ?
Por Exemplo:
Minha Tabela Tem cadastrado o nome Alex 3 Vezes só que quando eu clico no RxLookup que esta ligado a tabela ele mostra tres nomes Alex e eu quero que ele mostre somente um nome Alex no RxDBLookUpCombo.

Agardeço desde de Já :wink:


Alecsandro Moura

Alecsandro Moura

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

11/09/2006

SELECT DISTINCT NOME
FROM .....


GOSTEI 0
Alecsandro Moura

Alecsandro Moura

11/09/2006

Valeu Cara éra isso ai mesmo :wink:


GOSTEI 0
POSTAR