Fórum aparecer somente um nome #329106
11/09/2006
0
E ai Galera Blz
Bom estou uzando um IBQuery ligado a um DataSet, dai faço uma pesquisa por nome em um RxDBLookUpCombo que esta ligada na Query .
Então estou querendo saber como faço para que apareça no RxDBCombo somente uma vez o nome de uma pessoa que quero consultar ?
Por Exemplo:
Minha Tabela Tem cadastrado o nome Alex 3 Vezes só que quando eu clico no RxLookup que esta ligado a tabela ele mostra tres nomes Alex e eu quero que ele mostre somente um nome Alex no RxDBLookUpCombo.
Agardeço desde de Já :wink:
Bom estou uzando um IBQuery ligado a um DataSet, dai faço uma pesquisa por nome em um RxDBLookUpCombo que esta ligada na Query .
Então estou querendo saber como faço para que apareça no RxDBCombo somente uma vez o nome de uma pessoa que quero consultar ?
Por Exemplo:
Minha Tabela Tem cadastrado o nome Alex 3 Vezes só que quando eu clico no RxLookup que esta ligado a tabela ele mostra tres nomes Alex e eu quero que ele mostre somente um nome Alex no RxDBLookUpCombo.
Agardeço desde de Já :wink:
Alecsandro Moura
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
11/09/2006
Motta
SELECT DISTINCT NOME
FROM .....
FROM .....
Responder
Gostei + 0
11/09/2006
Alecsandro Moura
Valeu Cara éra isso ai mesmo :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)