Aparelhos que funcionam com Delphi e Android
Olá pessoal.
Estou fazendo alguns testes com a versão trial do Delphi XE5 e vi que muita gente assim como eu acham a execução no emulador lenta.
Porém, em alguns aparelhos a aplicação simplesmente não roda.
Gostaria da ajuda de vocês para postarem em quais aparelhos com Android que vocês conseguiram fazer a aplicação funcionar.
Desta forma, quem desejar comprar um aparelho para rodar direto nele, não corre o risco de comprar um que não funcione.
Desde já agradeço.
Abraço.
Marcos
Estou fazendo alguns testes com a versão trial do Delphi XE5 e vi que muita gente assim como eu acham a execução no emulador lenta.
Porém, em alguns aparelhos a aplicação simplesmente não roda.
Gostaria da ajuda de vocês para postarem em quais aparelhos com Android que vocês conseguiram fazer a aplicação funcionar.
Desta forma, quem desejar comprar um aparelho para rodar direto nele, não corre o risco de comprar um que não funcione.
Desde já agradeço.
Abraço.
Marcos
Marcos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Vander Ferraz
02/12/2013
Marcos,
essa informação é do site da Embarcadero.
"Crie aplicações para fones e tablets com Android com processadores ARM7, rodando Android Gingerbread (2.3.3-2.7), Ice Cream Sandwich (4.0.3 e 4.0.4) ou Jelly Bean (4.1.x, 4.2.x e 4.3.x)"
Essas São as APIs suportadas.
essa informação é do site da Embarcadero.
"Crie aplicações para fones e tablets com Android com processadores ARM7, rodando Android Gingerbread (2.3.3-2.7), Ice Cream Sandwich (4.0.3 e 4.0.4) ou Jelly Bean (4.1.x, 4.2.x e 4.3.x)"
Essas São as APIs suportadas.
GOSTEI 0
Rafael Mota
02/12/2013
Não sei se eu posso chamar de aplicação rsrs, mas para testar fiz uma pequena app, usando
o MOTOROLA RAZR D1. Não enfrentei nenhum problema, apenas conectei, ativei o modo de depuração, instalei o drive e o Delphi reconheceu blzinha.
VLW
o MOTOROLA RAZR D1. Não enfrentei nenhum problema, apenas conectei, ativei o modo de depuração, instalei o drive e o Delphi reconheceu blzinha.
VLW
GOSTEI 0
Mr. White
02/12/2013
No meu Galaxy Ace Plus rodou normal.
GOSTEI 0
Marcos Oliveira
02/12/2013
Fiz um teste no Galaxy Ace e não rodou. Por isso pergunto a vocês em qual funciona, porque vou comprar um outro aparelho só para este fim.
Porém, não quero comprar mais um que não vá funcionar.
GOSTEI 0
Mr. White
02/12/2013
Fiz um teste no Galaxy Ace e não rodou. Por isso pergunto a vocês em qual funciona, porque vou comprar um outro aparelho só para este fim.
Acho que o Ace não tem o processador necessário pra rodar... mas como no Ace + rodou, na Samsung, pelo menos, deve ser desse pras edições mais novas.
GOSTEI 0