Fórum Aparelhos que funcionam com Delphi e Android #462737

02/12/2013

0

Olá pessoal.

Estou fazendo alguns testes com a versão trial do Delphi XE5 e vi que muita gente assim como eu acham a execução no emulador lenta.
Porém, em alguns aparelhos a aplicação simplesmente não roda.

Gostaria da ajuda de vocês para postarem em quais aparelhos com Android que vocês conseguiram fazer a aplicação funcionar.
Desta forma, quem desejar comprar um aparelho para rodar direto nele, não corre o risco de comprar um que não funcione.

Desde já agradeço.

Abraço.

Marcos
Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

Responder

02/12/2013

Vander Ferraz

Marcos,

essa informação é do site da Embarcadero.

"Crie aplicações para fones e tablets com Android com processadores ARM7, rodando Android Gingerbread (2.3.3-2.7), Ice Cream Sandwich (4.0.3 e 4.0.4) ou Jelly Bean (4.1.x, 4.2.x e 4.3.x)"

Essas São as APIs suportadas.
Responder

Gostei + 0

02/12/2013

Rafael Mota

Não sei se eu posso chamar de aplicação rsrs, mas para testar fiz uma pequena app, usando
o MOTOROLA RAZR D1. Não enfrentei nenhum problema, apenas conectei, ativei o modo de depuração, instalei o drive e o Delphi reconheceu blzinha.

VLW
Responder

Gostei + 0

03/12/2013

Mr. White

No meu Galaxy Ace Plus rodou normal.
Responder

Gostei + 0

03/12/2013

Marcos Oliveira

Fiz um teste no Galaxy Ace e não rodou. Por isso pergunto a vocês em qual funciona, porque vou comprar um outro aparelho só para este fim.
Porém, não quero comprar mais um que não vá funcionar.
Responder

Gostei + 0

03/12/2013

Mr. White

Fiz um teste no Galaxy Ace e não rodou. Por isso pergunto a vocês em qual funciona, porque vou comprar um outro aparelho só para este fim.
Porém, não quero comprar mais um que não vá funcionar.

Acho que o Ace não tem o processador necessário pra rodar... mas como no Ace + rodou, na Samsung, pelo menos, deve ser desse pras edições mais novas.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar