Aplicação em camadas
Estou com o seguinte problema. Utilizo uma aplicação em camadas do tipo COM+ feita em delphi 7 e quando tento fazer a camada cliente se conectar com a servidora através do componente [b:b9e313976f]TDCOMConnection [/b:b9e313976f]recebo o seguinte erro:
Cannot connect to the transaction manager or the transaction
manager is unavailable. Alguém poderia me dar uma ajuda.
Cannot connect to the transaction manager or the transaction
manager is unavailable. Alguém poderia me dar uma ajuda.
Fernandogomes
Curtidas 0
Respostas
Technos
29/07/2005
Rapaz... nao conheço quase nada de tecnologia COM. ams tipo, observa se ele nao está perdendo essas propriedades acima, e se possível, passa as propriedades na mão mesmo.
Faloww
Faloww
GOSTEI 0
Fernandogomes
29/07/2005
Rapaz... nao conheço quase nada de tecnologia COM. ams tipo, observa se ele nao está perdendo essas propriedades acima, e se possível, passa as propriedades na mão mesmo.
Faloww
Cara, que propriedades vc está se referindo??
GOSTEI 0
Kotho
29/07/2005
Quais os componentes de conexão com banco de dados está utilizando... qual o banco de dados... qual o Windows do servidor... e do client... :?: :?: :?:
GOSTEI 0
Fernandogomes
29/07/2005
Caro Kotho desculpe a demora em responder, após varios dias quebrando a cabeça descobri o problema.
Bem estou utilizando ADO para acesso ao Oracle 9i, e windows 2000
na estação cliente e no servidor.
Agora vamos a solução... Esqueci de configurar no serviço de componentes COM+ a seguinte opção:
´Ativar pooling de objeto´.
Technos valeu pela força.
Agora vamos a solução... Esqueci de configurar no serviço de componentes COM+ a seguinte opção:
GOSTEI 0
Alesabino
29/07/2005
Caro Kotho desculpe a demora em responder, após varios dias quebrando a cabeça descobri o problema.
Olá Fernando
Estou com o mesmo problema!!
Onde fica essa configuração? Quais os passos pra configurar esta opção?
Por favor estou precisando muito dessa solução.
Obrigado,
Alessandro.
.
.
GOSTEI 0