Fórum Aplicação em camadas #289987

29/07/2005

0

Estou com o seguinte problema. Utilizo uma aplicação em camadas do tipo COM+ feita em delphi 7 e quando tento fazer a camada cliente se conectar com a servidora através do componente [b:b9e313976f]TDCOMConnection [/b:b9e313976f]recebo o seguinte erro:
Cannot connect to the transaction manager or the transaction
manager is unavailable. Alguém poderia me dar uma ajuda.

Fernandogomes

Fernandogomes

Responder

29/07/2005

Technos

Rapaz... nao conheço quase nada de tecnologia COM. ams tipo, observa se ele nao está perdendo essas propriedades acima, e se possível, passa as propriedades na mão mesmo.

Faloww

Responder

Gostei + 0

29/07/2005

Fernandogomes

Rapaz... nao conheço quase nada de tecnologia COM. ams tipo, observa se ele nao está perdendo essas propriedades acima, e se possível, passa as propriedades na mão mesmo. Faloww

Cara, que propriedades vc está se referindo??

Responder

Gostei + 0

29/07/2005

Kotho

Quais os componentes de conexão com banco de dados está utilizando... qual o banco de dados... qual o Windows do servidor... e do client... :?: :?: :?:

Responder

Gostei + 0

04/08/2005

Fernandogomes

Caro Kotho desculpe a demora em responder, após varios dias quebrando a cabeça descobri o problema.
Bem estou utilizando ADO para acesso ao Oracle 9i, e windows 2000
na estação cliente e no servidor.
Agora vamos a solução... Esqueci de configurar no serviço de componentes COM+ a seguinte opção:
´Ativar pooling de objeto´.
Technos valeu pela força.

Responder

Gostei + 0

16/03/2006

Alesabino

Caro Kotho desculpe a demora em responder, após varios dias quebrando a cabeça descobri o problema. Bem estou utilizando ADO para acesso ao Oracle 9i, e windows 2000 na estação cliente e no servidor. Agora vamos a solução... Esqueci de configurar no serviço de componentes COM+ a seguinte opção: ´Ativar pooling de objeto´. Technos valeu pela força.

Olá Fernando

Estou com o mesmo problema!!
Onde fica essa configuração? Quais os passos pra configurar esta opção?
Por favor estou precisando muito dessa solução.

Obrigado,
Alessandro.

.
.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar