Aplicação MDI XE2

Delphi

28/05/2012

Olá a todos, estou tendo problemas com uma aplicação MDI e delphi XE2, gostaria de saber se tem como eu fazer uma aplicação com forms fsNormal mais com conceito MDI. Agradeço desde já a ajuda de todos.
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

Curtidas 0

Respostas

Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

28/05/2012

Ah!! Esqueci de comentar, o problema que estou tendo é o seguinte, estou trabalhando com algumas imagens no form principal, tipo menu do MacOS, acontece que tb fiz um Menu com alguns SpeedButtons , acontece que qdo passou com o mouse por cima das imagens de atalho, onde criei um efeito de aumentar a imagem, os speedbuttons some da tela, aparecendo assim que eu mover o mouse por cima deles.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

28/05/2012

Por favor, você poderia postar o código que está utilizando para aplicar tal efeito nas imagens? Talvez fique mais fácil de analisar e, consequentemente, te ajudar.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

28/05/2012

Por favor, você poderia postar o código que está utilizando para aplicar tal efeito nas imagens? Talvez fique mais fácil de analisar e, consequentemente, te ajudar.
GOSTEI 0
Artur Bezerra

Artur Bezerra

28/05/2012

para criar os forms estilo mdi, mas como fsNormal, basta retirá-los do autocreate e colocar o seguinte codigo:

ao chamar um form:
formulario := tformulario.create(self);
formulario.show;

ao fechar o formulário aproveita pra dar um release:
formulario.release;
GOSTEI 0
POSTAR