Aplicação multicamadas com problema: acesso negado
Fiz uma aplicação 3 camadas, com COM+, porem acontece o seguinte quando eu rodo o server e o cliente na mesma maquina, funciona tudo normal, se eu colocar o server em uma maquina e o cliente em outra, não conecta, me da uma
mensagem de acesso negado
Estou usando DComConection na aplicação client.
Desde ja agradeço.
mensagem de acesso negado
Estou usando DComConection na aplicação client.
Desde ja agradeço.
Eurismar
Curtidas 0
Respostas
Brunolspp
22/12/2006
este problema e comum pq existe mta imcompatibilidade entre as versoes, pra vc usar o COM+ precisa distribuir o proxy..
mas na boa, Borland Socket Server e mto melhor q em tds os sentidos q COM+,
tenho varias aplicacoes de alto risco e disponibilidade com processamento alto e mtos recursos td sobre BSS.
no meu link de downlowads no code central tem varios exemplos, mantenho uma lista sobre o assunto(nddv@yahoogrupos.com.br), alem de treinamento on-line e presencial que se iniciara em janeiro de 2007 em sao paulo capital.
Abracao
mas na boa, Borland Socket Server e mto melhor q em tds os sentidos q COM+,
tenho varias aplicacoes de alto risco e disponibilidade com processamento alto e mtos recursos td sobre BSS.
no meu link de downlowads no code central tem varios exemplos, mantenho uma lista sobre o assunto(nddv@yahoogrupos.com.br), alem de treinamento on-line e presencial que se iniciara em janeiro de 2007 em sao paulo capital.
Abracao
GOSTEI 0
Eurismar
22/12/2006
Olá Bruno, Fiz como vc falou, peguei os exemplos no link e deu certo usando Borland Socket Server.
Muito obrigado!
Muito obrigado!
GOSTEI 0
Brunolspp
22/12/2006
Este mes estarei ministrando um curso em São Paulo sobre isso
e pra quem não é de SP temos todos os treinamentos on-line, ocorrem como os presenciais só q pela internet em tempo real, como na sala de aula.
que bom que ajudou, as ordens
Abração
e pra quem não é de SP temos todos os treinamentos on-line, ocorrem como os presenciais só q pela internet em tempo real, como na sala de aula.
que bom que ajudou, as ordens
Abração
GOSTEI 0