Fórum Aplicação multicamadas com problema: acesso negado #335093

22/12/2006

0

Fiz uma aplicação 3 camadas, com COM+, porem acontece o seguinte quando eu rodo o server e o cliente na mesma maquina, funciona tudo normal, se eu colocar o server em uma maquina e o cliente em outra, não conecta, me da uma
mensagem de acesso negado

Estou usando DComConection na aplicação client.

Desde ja agradeço.

Eurismar

Eurismar

Responder

22/12/2006

Brunolspp

este problema e comum pq existe mta imcompatibilidade entre as versoes, pra vc usar o COM+ precisa distribuir o proxy..

mas na boa, Borland Socket Server e mto melhor q em tds os sentidos q COM+,

tenho varias aplicacoes de alto risco e disponibilidade com processamento alto e mtos recursos td sobre BSS.

no meu link de downlowads no code central tem varios exemplos, mantenho uma lista sobre o assunto(nddv@yahoogrupos.com.br), alem de treinamento on-line e presencial que se iniciara em janeiro de 2007 em sao paulo capital.

Abracao

Responder

Gostei + 0

02/01/2007

Eurismar

Olá Bruno, Fiz como vc falou, peguei os exemplos no link e deu certo usando Borland Socket Server.

Muito obrigado!

Responder

Gostei + 0

03/01/2007

Brunolspp

Este mes estarei ministrando um curso em São Paulo sobre isso

e pra quem não é de SP temos todos os treinamentos on-line, ocorrem como os presenciais só q pela internet em tempo real, como na sala de aula.

que bom que ajudou, as ordens

Abração

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar