Aplicação Multicamadas
Caros Amigos,
Tenho lido vários artigos sobre o assunto e em todos os exemplos só se trabalhava com duas ou tres tabelas.
A minha dúvida é a seguinte:
Em um sistema grande com mais de 100 tabelas eu teria que ter todas elas na minha aplicação servidora?
Eu posso criar mais de uma aplicação servidora para fragmentar o meu sistema?
Atenciosamente
Rogerio Barbosa
Tenho lido vários artigos sobre o assunto e em todos os exemplos só se trabalhava com duas ou tres tabelas.
A minha dúvida é a seguinte:
Em um sistema grande com mais de 100 tabelas eu teria que ter todas elas na minha aplicação servidora?
Eu posso criar mais de uma aplicação servidora para fragmentar o meu sistema?
Atenciosamente
Rogerio Barbosa
Rozelo
Curtidas 0
Respostas
Renatacoimbra
19/06/2007
OI [b:e10ca3ea93]RoZelo[/b:e10ca3ea93]
Então, Você pode criar vários RDM´s e organizar seus objetos visuais neles.
RDM Financeiro, Cadastros, Movimentos etc...
[]´s
Então, Você pode criar vários RDM´s e organizar seus objetos visuais neles.
RDM Financeiro, Cadastros, Movimentos etc...
[]´s
GOSTEI 0