Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Aplicação Multicamadas #342814

19/06/2007

0

Caros Amigos,

Tenho lido vários artigos sobre o assunto e em todos os exemplos só se trabalhava com duas ou tres tabelas.
A minha dúvida é a seguinte:
Em um sistema grande com mais de 100 tabelas eu teria que ter todas elas na minha aplicação servidora?
Eu posso criar mais de uma aplicação servidora para fragmentar o meu sistema?

Atenciosamente

Rogerio Barbosa


Rozelo

Rozelo

Responder

Posts

19/06/2007

Renatacoimbra

OI [b:e10ca3ea93]RoZelo[/b:e10ca3ea93]

Então, Você pode criar vários RDM´s e organizar seus objetos visuais neles.

RDM Financeiro, Cadastros, Movimentos etc...

[]´s


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar