Aplicação travando
Pessoa, fiz uma aplicação que usa o componente INDY para envio de relatorios por email. Durante o envio a aplicação trava e algum tempo depois ela volta a executar normal e o envio é confirmado.
Alguem sabe uma solução para que não ocorra o travamento?
Grato.
Alguem sabe uma solução para que não ocorra o travamento?
Grato.
Wcatrh
Curtidas 0
Respostas
Abdigadiga
18/10/2006
pesquise sobre Trhead!
é bem fácil de usar e vai resolver seu problema!
neste site mesmo tem artigos sobre o assunto
é bem fácil de usar e vai resolver seu problema!
neste site mesmo tem artigos sobre o assunto
GOSTEI 0