Aplicação travando

Delphi

18/10/2006

Pessoa, fiz uma aplicação que usa o componente INDY para envio de relatorios por email. Durante o envio a aplicação trava e algum tempo depois ela volta a executar normal e o envio é confirmado.

Alguem sabe uma solução para que não ocorra o travamento?

Grato.


Wcatrh

Wcatrh

Curtidas 0

Respostas

Abdigadiga

Abdigadiga

18/10/2006

pesquise sobre Trhead!
é bem fácil de usar e vai resolver seu problema!

neste site mesmo tem artigos sobre o assunto


GOSTEI 0
POSTAR