Fórum Aplicação travando #331474
18/10/2006
0
Pessoa, fiz uma aplicação que usa o componente INDY para envio de relatorios por email. Durante o envio a aplicação trava e algum tempo depois ela volta a executar normal e o envio é confirmado.
Alguem sabe uma solução para que não ocorra o travamento?
Grato.
Alguem sabe uma solução para que não ocorra o travamento?
Grato.
Wcatrh
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
18/10/2006
Abdigadiga
pesquise sobre Trhead!
é bem fácil de usar e vai resolver seu problema!
neste site mesmo tem artigos sobre o assunto
é bem fácil de usar e vai resolver seu problema!
neste site mesmo tem artigos sobre o assunto
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)