aplicativo com firebird Embedded ?

Delphi

10/10/2006

um a salve a todos,

tenho um aplicativo feito com Delphi 7 -> DBExpress -> Firebird1.5

gostaria de saber como fazer pra instalar esse aplicativo em uma estação com o firebird embedded(sem precisar instalar o servidor Firebird)

quais as dlls devo instalar e onde instalat essas dlls ?

desde agradeço !!!


Fabiano Góes

Fabiano Góes

Curtidas 0

Respostas

Janderson

Janderson

10/10/2006

Acho que o artigo no link abaixo pode ajudar:

http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=484

PS.: é preciso ser cadastrado no site pra visualizá-lo. Não se preocupe! é gratis! 8)


GOSTEI 0
POSTAR