aplicativo com firebird Embedded ?
um a salve a todos,
tenho um aplicativo feito com Delphi 7 -> DBExpress -> Firebird1.5
gostaria de saber como fazer pra instalar esse aplicativo em uma estação com o firebird embedded(sem precisar instalar o servidor Firebird)
quais as dlls devo instalar e onde instalat essas dlls ?
desde agradeço !!!
tenho um aplicativo feito com Delphi 7 -> DBExpress -> Firebird1.5
gostaria de saber como fazer pra instalar esse aplicativo em uma estação com o firebird embedded(sem precisar instalar o servidor Firebird)
quais as dlls devo instalar e onde instalat essas dlls ?
desde agradeço !!!
Fabiano Góes
Curtidas 0
Respostas
Janderson
10/10/2006
Acho que o artigo no link abaixo pode ajudar:
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=484
PS.: é preciso ser cadastrado no site pra visualizá-lo. Não se preocupe! é gratis! 8)
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=484
PS.: é preciso ser cadastrado no site pra visualizá-lo. Não se preocupe! é gratis! 8)
GOSTEI 0