Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum aplicativo com firebird Embedded ? #330977

10/10/2006

0

um a salve a todos,

tenho um aplicativo feito com Delphi 7 -> DBExpress -> Firebird1.5

gostaria de saber como fazer pra instalar esse aplicativo em uma estação com o firebird embedded(sem precisar instalar o servidor Firebird)

quais as dlls devo instalar e onde instalat essas dlls ?

desde agradeço !!!


Fabiano Góes

Fabiano Góes

Responder

Posts

14/06/2008

Janderson

Acho que o artigo no link abaixo pode ajudar:

http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=484

PS.: é preciso ser cadastrado no site pra visualizá-lo. Não se preocupe! é gratis! 8)


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar