Aplicativo em cima da barra de tarefas?

Delphi

23/04/2008

Olá :shock:

Alguém daqui já usou jetaudio? Um player que deicha seu aplicativo como
uma barra, em cima da barra de tarefas,
Alguém sabe como posso fazer uma barra minimizando desse jeito?

imagem:
[URL=http://imageshack.us][img:90a30e7976]http://img216.imageshack.us/img216/865/imagemhr1.png[/img:90a30e7976][/URL]

Até mais galera 8)


Psycho

Psycho

Curtidas 0

Respostas

Rodc

Rodc

23/04/2008

Os outros aplicativos quando são maximizados, eles são maximizados até este programa ou passam por ele e vão até a barra de tarefas do windows?


GOSTEI 0
Psycho

Psycho

23/04/2008

são maximizados até este programa rodc,
Está barra do programa sempre fica visivel,
Alguém sabe como posso elaborar algo parecido?
Só para minimizar dessa maneira...

T+


GOSTEI 0
POSTAR