Aplicativo em cima da barra de tarefas?
Olá :shock:
Alguém daqui já usou jetaudio? Um player que deicha seu aplicativo como
uma barra, em cima da barra de tarefas,
Alguém sabe como posso fazer uma barra minimizando desse jeito?
imagem:
[URL=http://imageshack.us][img:90a30e7976]http://img216.imageshack.us/img216/865/imagemhr1.png[/img:90a30e7976][/URL]
Até mais galera 8)
Alguém daqui já usou jetaudio? Um player que deicha seu aplicativo como
uma barra, em cima da barra de tarefas,
Alguém sabe como posso fazer uma barra minimizando desse jeito?
imagem:
[URL=http://imageshack.us][img:90a30e7976]http://img216.imageshack.us/img216/865/imagemhr1.png[/img:90a30e7976][/URL]
Até mais galera 8)
Psycho
Curtidas 0
Respostas
Rodc
23/04/2008
Os outros aplicativos quando são maximizados, eles são maximizados até este programa ou passam por ele e vão até a barra de tarefas do windows?
GOSTEI 0
Psycho
23/04/2008
são maximizados até este programa rodc,
Está barra do programa sempre fica visivel,
Alguém sabe como posso elaborar algo parecido?
Só para minimizar dessa maneira...
T+
Está barra do programa sempre fica visivel,
Alguém sabe como posso elaborar algo parecido?
Só para minimizar dessa maneira...
T+
GOSTEI 0