Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Aplicativo em cima da barra de tarefas? #357487

23/04/2008

0

Olá :shock:

Alguém daqui já usou jetaudio? Um player que deicha seu aplicativo como
uma barra, em cima da barra de tarefas,
Alguém sabe como posso fazer uma barra minimizando desse jeito?

imagem:
[URL=http://imageshack.us][img:90a30e7976]http://img216.imageshack.us/img216/865/imagemhr1.png[/img:90a30e7976][/URL]

Até mais galera 8)


Psycho

Psycho

Responder

Posts

23/04/2008

Rodc

Os outros aplicativos quando são maximizados, eles são maximizados até este programa ou passam por ele e vão até a barra de tarefas do windows?


Responder

Gostei + 0

23/04/2008

Psycho

são maximizados até este programa rodc,
Está barra do programa sempre fica visivel,
Alguém sabe como posso elaborar algo parecido?
Só para minimizar dessa maneira...

T+


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar