Fórum Aplicativo em cima da barra de tarefas? #357487
23/04/2008
0
Olá :shock:
Alguém daqui já usou jetaudio? Um player que deicha seu aplicativo como
uma barra, em cima da barra de tarefas,
Alguém sabe como posso fazer uma barra minimizando desse jeito?
imagem:
[URL=http://imageshack.us][img:90a30e7976]http://img216.imageshack.us/img216/865/imagemhr1.png[/img:90a30e7976][/URL]
Até mais galera 8)
Alguém daqui já usou jetaudio? Um player que deicha seu aplicativo como
uma barra, em cima da barra de tarefas,
Alguém sabe como posso fazer uma barra minimizando desse jeito?
imagem:
[URL=http://imageshack.us][img:90a30e7976]http://img216.imageshack.us/img216/865/imagemhr1.png[/img:90a30e7976][/URL]
Até mais galera 8)
Psycho
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
23/04/2008
Rodc
Os outros aplicativos quando são maximizados, eles são maximizados até este programa ou passam por ele e vão até a barra de tarefas do windows?
Responder
Gostei + 0
23/04/2008
Psycho
são maximizados até este programa rodc,
Está barra do programa sempre fica visivel,
Alguém sabe como posso elaborar algo parecido?
Só para minimizar dessa maneira...
T+
Está barra do programa sempre fica visivel,
Alguém sabe como posso elaborar algo parecido?
Só para minimizar dessa maneira...
T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)